Seja bem-vindo. Hoje é

Escolha o show e curta a vontade!

Postado por Dymonte Em 29 de dezembro de 2009 1 comentários
show Paul McCartney

Essa dica eu vi no Tecnofagia e como nosso Blog tem tudo a ver com música, estamos repassando essa maravilha (digo isso porque fui lá conferir). Tem muita coisa boa por lá. Basta fazer um registro rápido no site www.wolfgangsvault.com e navegar pelas suas preferências.

Aqui vai um resumo do site:
Concert Vault
Para ouvir a música ao vivo de graça, ir diretamente para o Concert Vault. Busca por nome de sua banda favorita, ou navegar na lista de todos os artistas, e com um clique você estará ouvindo o que você não pode ouvir em qualquer outro lugar. Você pode ouvir online (ou em seu iPhone!) Para qualquer show totalmente gratuito - basta efetuar o login com seu email e senha. Então dê uma vasculhada para todas as outras coisas que você pode fazer: dizer a um amigo, fazer listas, deixar comentários, encontrar imagens e histórias relacionadas nos bastidores, e muito mais.

Crawdaddy!
Crawdaddy! é a primeira revista com tudo sobre rock. Tudo sobre os melhores artistas, álbuns e shows do passado e do presente.

Daytrotter
Daytrotter é um estúdio de gravação com um site. É o melhor site de descoberta de música independente, onde todas as músicas é livre para download.

Mojam
Mojam oferece uma programação abrangente dos artistas agora em turnê, apresentando anúncios sobre os concertos, onde você pode pesquisar por intérprete ou executante ou localização, encontrar concertos em sua área, e comprar bilhetes para a maioria dos eventos.
Se você tem um Site ou Blog ainda dá para incorporar o player do site. Veja abaixo:


1 comentários:

principe disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

Feliz Ano Novo !!!

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos