Seja bem-vindo. Hoje é

Ela perdeu a cabeça no centro de Sorocaba.

Postado por Dymonte Em 18 de janeiro de 2010 4 comentários
Mulher sem cabeçaOntem presenciei uma cena no calçadão que fica no centro da cidade Sorocaba e passo a relatar o fato com os detalhes do ocorrido:
O vento soprava forte arrastando consigo o cheiro forte que vinha do restaurante próximo. As pessoas passavam apressadas sem sequer notá-la ali encostada na parede desgastada pelo tempo.

Então, de repente ela desabou e com um baque surdo seu corpo estatelou-se na calçada fria, sua cabeça rolou rua abaixo numa cena dantesca que mais parecia saída de um filme épico.

Por um momento a multidão parou assustada para logo em seguida cair na gargalhada ao ver a garota da loja sair correndo atrás da cabeça da manequin que teimava em descer a rua como se fosse uma bola de futebol. Ato contínuo, a garota levantou a manequin e recolocou a cabeça no lugar; ainda rindo cada um tomou seu rumo e seguiu seu caminho com suas preocupações cotidianas. Só eu fiquei ainda um tempo observando e gravando a cena em minha mente e então pensei: que bom seria se as barbaridades que vemos estampadas nos jornais ou nos noticiários da televisão fossem apenas cenas de uma peça de teatro ou parte de um filme qualquer - a vida seria muito mais divertida!

4 comentários:

Tweets that mention Ela perdeu a cabeça no centro de Sorocaba. #curiosidades -- Topsy.com disse...

[...] [...]

Valéria disse...

Nossa, que susto vc levou hem?

Cristian disse...

Pior de tudo é o susto, vc deveria estar distraído, imagine, só, tanta desgraça que vem ocorrendo e de repente voce vê uma cabeça rolando...é um baita susto, mais também é muito engraçado...

distance education disse...

Why is Charlie short for Charles if they are both the same number of letters?

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos