Seja bem-vindo. Hoje é

Rede Globo enfrenta crise dos “Cala Bocas”.

Postado por Dymonte Em 22 de junho de 2010 2 comentários
Pois é, depois do "cala a boca Galvão", agora a bola da vez da onda de cala bocas é o repórter Tadeu Shmidt, que apareceu no final do Fantástico para dar a notícia do ataque verbal do Técnico Dunga contra o jornalista Alex Escobar.

Espanto! Essa é a palavra de quem acompanhou o acesso de raiva do Técnico Dunga com o direito de ouvir no sistema de som as palavras de baixo calão usadas contra o jornalista boa praça Alex Escobar, durante a entrevista após o jogo do Brasil e Costa do Marfim .

Mas o que mais nos impressionou foi a velocidade da retaliação que a Rede Globo empenhou em fazer, através do repórter Tadeu Shmidt no final do Fantástico como se o Técnico Dunga fosse um criminoso, delinqüente mau cumpridor de regras.

Ao longo dos anos os jornalistas tanto de Rádio como de TV, sempre tiveram momentos ruins perante aos técnicos de clubes e seleções no Brasil. Situação normal e corriqueira tendo em vista que a maioria dos técnicos foram jogadores de futebol, e nessa condição não se prendem na obrigação de serem amáveis e benevolentes em suas declarações. Principalmente se o Técnico está dando entrevista e o repórter está falando ao celular.

Mas o que vimos na noite de domingo foi uma espécie de repreensão como se a Rede Globo ditasse as regras do jogo. Já esta na hora da Rede Globo rever seus conceitos, com tanto monopólio ao longo desses anos está perdendo o brilho perante a opinião pública, parece até a Coréia do Norte.



2 comentários:

bsthiago disse...

Topic Trends na veia pra eles! kkkkk!

fernando disse...

A Globo que se lasque. kkk

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos