Seja bem-vindo. Hoje é

Eu acreditei que era possivel ganhar dinheiro com a internet e ganhei

Postado por Dymonte Em 21 de setembro de 2010 0 comentários
Certa vez fui questionado o porquê de minha insistência em investir meu tempo ocioso na internet. Minha resposta foi: __eu ainda vou ganhar dinheiro com a internet.
Isso parece impossível para a maioria das pessoas, mas para quem acredita e trabalha para isso, as possibilidades são muitas. É óbvio que ainda não ganhei o suficiente para largar meu emprego, mas já posso dizer que ganho uns trocados fazendo aquilo que gosto, ou seja, passando as horas vagas na internet – mais precisamente cuidando dos meus blogs.
Desde o começo tenho pesquisado bastante e fico de olho no pessoal que escreve sobre o tema. Cito aqui o Como Fazer Web do Bianco Garniz e o Escola de ganhar dinheiro do Paulo Faustino que sempre trazem textos imperdíveis sobre o tema. Recentemente li um dos melhores textos sobre como ganhar dinheiro na internet - 30 dias e 30 dicas para monetizar realmente o seu blog (Parte III) do Escola dinheiro.
Outro texto muito bom também foi Ganhando dinheiro sem blá blá blá - Apenas com os de confiança! – Como fazer Web.
Enfim, ganhar dinheiro com a internet é possível, sim! A mesma pessoa que riu de mim e até me esculachou quando disse que ainda iria ganhar dinheiro sentado atrás de um computador, foi obrigado admitir que eu tinha razão. O fato é que, ganhar dinheiro não tão fácil mesmo, mas quando você corre atrás do conhecimento e informação, isso acaba por facilitar seu trabalho. As fontes de rendas para quem trabalha com blogs são muitas, embora eu particularmente tenha como principal fonte de renda o Adsense, nem por isso deixo de investir em outros programas de afiliados que rendem muito bem e recomendo: Netaffiliation, Hotwords, Mercado Sócio entre outros.
É claro que tem outras formas de se ganhar dinheiro pela internet, mas isso eu deixo para os especialistas do assunto. Eu sou apenas um aprendiz na área.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos