Seja bem-vindo. Hoje é

O Tiririca foi eleito e o povo esta rindo a toa

Postado por Dymonte Em 3 de outubro de 2010 4 comentários
Mais uma vez, como em toda eleição, elegeram alguém só para protesto - ou vão me dizer que o Tiririca foi levado a sério e por isso ganhou com essa quantidade esmagadora de votos?
Não não dá para acredita que o povo continua com essa ideia de que, eleger um burro, palhaço, ou seja lá o que for, vai mudar a política. Já está na hora de usar a criativade para tirar de lá aqueles que não representam o povo e colocar quem, de fato, tem pelo menos vontade e competência para tal. 
Agora vamos ter que aguentar essa palhaçada por mais quatro anos. Quero ver alguém reclamar que o Tiririca não fez nada. Ou será que ele vai fazer alguma coisa? Provavelmente vai fazer a alegria das seções (se ele comparecer em alguma). 
É triste saber que pessoas competentes e sérias ficaram de fora enquanto nós pobres eleitores elegemos um comediante para um cargo tão importante. Sem querer generalizar, pois sabemos que existes comediantes muito competentes naquilo que fazem, mas tudo tem limite.
Como a burrada já tá feita mesmo, só nos resta torcer para que saia algo de bom daquela cabeça de palhaço com a cara do Vampeta. Será que os milhões de corinthianos o confundiram com o antigo ídolo e votaram todos nele?

E você o que acha dessa história toda?

Deixe um comentário e Vote na enquete logo abaixo

4 comentários:

persona disse...

Uma realidade triste do nosso povo, que leva tudo na escolhambação " palavra dura, mas é isto mesmo) e cada vez mais estamos caminhando para o despenhadeiro moral, cultural, cívico.Uma besteira brutal sem precedentes.
Vassalo

Léo Silveira disse...

Na minha humilde opinião é isso mesmo que merecemos, pois aceitamos este tipo de eleições e candidaturas, onde pessoas sem preparo algum chegam no poder. Merecemos cada imposto, cada taxa, cada cobrança duplicada, cada assalto, cada hospital falido e cada ladrão.

Somos assim desde que cabral chegou ao Brasil. Corruptos, ladrões e sem carater, fracos, imbecis e cordeiros. Parece que só precisamos de uma Igreja, um boteco e um prostíbulo perto de nossas residências para sermos felizes, há claro não podemos esquecer de um clube de futebol,o carnaval e um pouco de drogas e álcool.

Não precisa de mais nada, políticos, impostos, corrupção, nada disso é importante. Meu time é muito mais importante, ou minha igreja.
Agora pede pra seus pastores resolverem o problema. Rezem, mas rezem muito, pois geralmente a massa deixa sua incompetência civil nas mãos de "Deuses". quando que a responsabilidade é toda sua. Caso não funcione, espere até a próxima eleição, quem sabe até lá, você vote melhor e escolha um candidato sério. (coisa que também é bem difícil) .

O importante é ser a cada geração mais e mais burros e tolerantes. Guerra pra que? Brigas pelos direitos a ferro e fogo, que nada. Tá muito bom assim, ser roubado e roubar é parte intrínseca de nosso povo. Brasileiro é isso é mesmo. Não quer levar nada a sério, depois dessa eleição nada mais me surpreendi.

Nunca mais se quer canto o Hino nacional, quanto mais usar verde e amarelo.
Chega, pra mim chega. Rasguei meu título e só tiro outro quando puder escolher entre candidatos preparados (formados em política, direito, sociologia ou administração) e quando as eleições não forem mais obrigatórias.

Falsa democracia, pura hipocrisia. Brasil varonil, todos roubam e ninguém viu. Esse é o povo guerreiro da américa latina.

Mary Miranda disse...

Oi, querido Darcy!

Só te digo uma única frase:

ISSO É DESESPERADOR!!!!

Já falei tanto desse assunto que me falta latim para expressar mais alguma coisa, sabe?
Um forte abraço,
Mary :)

Andre Mansim disse...

Falou e disse, quero ver se alguém reclamar agora!
Coloquei um post no meu blog falando a mesma coisa, só que de um jeito diferente, passa lá!

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos