Seja bem-vindo. Hoje é

A verdade que está por trás do personagem - Profissão Humorista

Postado por Dymonte Em 5 de novembro de 2010 1 comentários
É comum julgarmos as pessoas pelo que elas fazem ou pela posição que representam diante da sociedade. No entanto, a pessoa pode ser muito diferente do que pensamos.
Ao ler uma entrevista do Celso Ribas, mais conhecido como Marvadão, acabei descobrindo que ele não combina (no bom sentido) com aquilo que escreve. Você não conhece o Marvadão? Dê uma olhada na coluna de humor de segunda-feira, publicada semanalmente no Jornal Cruzeiro do Sul - Sorocaba. 

O cara tem um humor inteligente e refinado, mas na entrevista deixou claro que de "marvado" não tem nada. Até se considera muito ingênuo e que gostaria de ser "mais marvado", mesmo.
Outra frase que marca a entrevista é quanto à principal característica de um homem: "Cumprir com seus compromissos nem que isso lhe traga prejuízo."
Para dizer a verdade, se eu fosse o entrevistado não mudaria quase nada nas suas repostas. Respondidas, quase todas em tom de humor, me idenfiquei de imediato com a real personalidade desse humorista que acompanho há tantos anos pela coluna do jornal. Parabéns Marvadão!

1 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Ii querido to passando só pra dizer que to de blog novo e perfil novo, por isso estou te seguindo novamente ...to correndo atras de vcs agora...como mudou tudo nai consegui levar cs junto comigoooooooo !!!!
rs...beijos...bom final de semana

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos