Seja bem-vindo. Hoje é

O Bispo do Ceara, o produtor rural de Sorocaba e os aumentos salariais abusivos

Postado por Dymonte Em 22 de dezembro de 2010 0 comentários
Ficar criticando os políticos que nos fazem de palhaços faz tempo, é chover no molhado. Os protestos do produtor rural de Sorocaba que ficou só de cueca para mostrar sua indignação com o aumento de seus salários em quase 100% e a recusa do Bispo que gerou constrangimento no congresso, são na verdade a vontade de todo brasileiro honesto e trabalhador que vive com míseros salários. 
Já ouvi deputado falando em conceder o mesmo aumento aos professores (estão querendo se redimir de alguma forma), mas isso, com certeza,  não vai passar de falatórios e mais uma vez o povo brasileiro foi enganado pelos homens que comandam este país. 
Alguém se lembra das campanhas? Teve algum candidato que mencionou esse aumento? Esperaram passar as eleições e desceram o punhal em nossas costas. Traidores do povo é o que são!
E é melhor aproveitar o momento para as críticas, porque no ano que vem vão votar a lei da midia e não sabemos o que pode acontecer. Em que se preze o que a Presidente eleita tem falado, fica difícil acreditar que não seremos traídos mais uma vez!
Como dizia o Professor Raimundo (Chico Anisio): __E o salário...oh!!! (O nosso, é claro!)




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos