Seja bem-vindo. Hoje é

Estou ficando careca....o que devo fazer

Postado por Dymonte Em 8 de janeiro de 2011 114 comentários
Se você acha quer ser careca não tem nada a ver, então compre um capacete desse e saia desfilando por aí!
Outro dia fui visitar um fórum sobre calvície (também já estou no mesmo caminho), e fiquei lendo, aliás li o tópico inteiro sobre o desabafo dos carecas. 
Enquanto não descobrem nada que acabe com essa angústia quase que exclusiva dos homens, vamos tentar levar a coisa na base do bom humor. Enfrentar as piadinhas sem graça dos amigos cabeludos e tentar ser normal...eta coisa difícil! 
Já me peguei contando quantos carecas haviam numa multidão de homens que saiam da portaria da empresa...Acho que estou meio depressivo..Até andei comprando umas parafernálias que prometem maravilhas no tratamento da calvície.  Acho que não serve prá nada. Mas pelos menos me deu algum alívio! Puts! Já estou falando como um careca!!

LEIAM AS FRASES QUE ENCONTREI POR AÍ...
  • "Minha mãe acabou de falar aqui "Cabelo não serve pra nada. Para de frescura...". Então porque ela está com uma touca pintando o cabelo?
  • "É foda que você sabe que são os fios que sobraram e não os que nasceram, mas insistem que ta nascendo. PQP!
  • "Outro motivo pra odiar ser careca: Você facilmente vira ponto de referência: "Senta aí do lado do careca!"
  • O pior de tudo é que mesmo depois de ficarem carecas a gordura na careca fica ainda mais visivel... Eu vejo carecas que parece que passaram oleo na cabeça E essa gordura faz a careca brilhar pra caramba!
  • Isso fica até meio nojento. Imagina uma careca lisa cheia de óleo e acne.Não vou nem almoçar hj, eca!
  • Odeio quando vem mulher falar que é besteira isso, ou que tem coisa muito pior: Mulher geralmente (99,999999999999%) é futil. se tem 1kg a mais começa os chiliques... e vem dar palpite nos nossos problemas...
  • Ontem minha auto-estima estava ótima. Estava sentado no onibus quando vi uma gata maravilhosa sorrindo e olhando pra mim. Fui retribuindo trocando olhares e consegui pegar o nº dela... 
  • Aí você acordou com o despertador pra enfrentar o dia e ficou puto de novo com a calvície?
  • Isso só acontece se você for bonito. Aí aquelas mais feinhas olham pra você e pensam "Opa! Ele é calvo... talvez eu tenha uma chance com ele!"
  • As bonitas nunca mais querem saber da gente!
  • Tem aquelas garotas chatas que fala: olha as entradas, tá ficando carequinha hein! __Que merda!
  • Vários reclamam que o ruim da calvície é não pegar mulher, na minha opinião é você perder parte do seu corpo, é perder a auto-estima, é perder uma série de coisas devido a maldita AAG!!!!!
  • Odeio essa merda! odeio mais que tudo, maldita mutação genética! Vou investir meu tempo nesta área e achar algo para acabar com está MERDA!
  • Todo mundo acha que o homem calvo é normal, mas não é normal, é normal para quem tem uma cabeleira.....
  • Fala sério! Pra um cara dizer que tem orgulho de ser careca com paralamas como eu ja li em uma comunidade, tem que estar completamente chapado ou ter bosta na cabeça! Já que cabelo ele não tem mesmo!
  • Todo mundo que tem auto estima liga prá calvície, ninguém quer ficar parecendo o bozo não! Se olhar no espelho e parecer um tiozão.
  • Ora! Ser careca não é tão ruim assim, gente! Quer dizer..é um pouco! A gente fica meio chateado! Sem auto estima! Depressivo! Que merda!! Ser careca é uma bosta mesmo!!!
Se você já é careca ou está a caminho, então deixe seu comentário ou seu desabafo também!!!

Veja também:

Simpatia contra queda de cabelo - Alecrim e Tomate

114 comentários:

Anônimo disse...

É uma merda ser careca!!!!!!
Porra, o que me dá mais raiva é a hipocrisia de algumas pessoas que afirmam que se preocupar com cabelo é algo fútil.
Merda, queria ver se essas pessoas não tivessem o cabelo para dizer isso.
Todos são bando de hipócrita. malditos!!!!!!

Anônimo disse...

Se vc está no inferno, melhor mesmo é abraçar o capeta. Mano não tem jeito, oq tem que ser será.
Agora vc fica ai se lamentando.
Quer saber; compre uma corda e se enforque seu zé mané.
Na vida nada acontece por acaso.
Devemos respeitar e aceitar as leis da natureza.

Anônimo disse...

ta certo que é muito ruim,mas vamos olhar pelo lado bom...pelo menos nao precisaremos mais perder tempo lavando o cabelo!Meu cabelo é MUITOO oleoso e quando eu fico um dia sem lavar fica um cheiro horrivel,vc acha que alguma mulher vai querer ficar perto de mim com um cabelo oleoso fedorendo?Dificil ne...Então NO MEU CASO seria bom ficar careca!Por incrivel que pareça!

Anônimo disse...

Meu, o cara que falou das leis da natureza é um zé mané, kkkk, provavelmente o viado não é careca... Realmente é foda ser careca, e olha que já sou casado, o problema pra mim são as outras pessoas falando que não é nada, claro, pra elas naum é nada msm, e são as mesmas que fazem piadas de careca... vai se fuder td mundo

Anônimo disse...

gente nao liga paras as piadinhas que fazem nao
certo certo seus cabeças de rolas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonimo disse...

acho que vou me matar em breve...

Anônimo disse...

EStou ficando careca, tento leva na esportiva, ate eu mesmo faço piadinha de mim pra finjir q nao ligo, mais eu odeio ser careca, nao estou totalmente careca, mais minhas entradas estao com 3 dedos, finjo q se preocupo mais em ser magro do q careca, mais odeio ser careca.

Anônimo disse...

Tenho 23 anos e fiquei careca do pior tipo: do topo da cabeça tipo padre
eu até era bem parecido e era popular entre as mulheres, agora sou o coitadinho
sou estudante universitario e com esta idade é muito complicado ser careca..
a minha auto estima é zero todos os dias, acordo de manhã já triste e a noite vou para a cama sentindo como uma merda,
não chorava ha 4 anos por nenhuma razão, outro dia estava a chorar a frente do espelho
perdi a pessoa que amava e os meus amigos já não sao meus amigos, passaram a ser hipocritas que gozam com a infelicidade dos outros
não encontro forças para viver o amanhã...

Anônimo disse...

Também estou a perder bastante cabelo. No inicio custou-me bastante ver o cabelo todos os dias a cair e ver o cabelo cada vez menos denso que olhava para o espelho. É algo de nós que morre e so sabe quem realmente passa por isso tal como ter uma doença grave ou perder alguem importante. A auto-estima desaparece por completo e o que mais irrita é que as pessoas começam a comentar. Mas agora ja me habituei. Temos que arranjar forças e seguir em frente. Nao adianta pensar nisso porque é algo que nao da para mudar. Temos que aprender a viver com isso. Apartir de uma certa idade a maior parte dos homens são calvos. É triste ficar calvo aos vinte e poucos anos mas pronto, o que acontece tem muita força e temos que aprender a viver com isto.

Anônimo disse...

Pessoal, eu tambem estou ficando careca, estou bastante calvo, tem uma saida que foi a que optei, ja estou guardando grana e vou fazer um transplante capilar, pesquisem sobre o assunto, teve um amigo meu que fez e ficou legal, agora em 2012 irei fazer o meu tambem com um conceituado profissional, espero ter ajudado, pensem, apenas nao existe jeito para morte meus caros colegas, concordo com vocês, pois é muito chato ficar careca, a alto estima vai a zero, vou resolver esse problemao acho que por volta de setembro, feliz ano novo a todos.

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Pense bem quando vcs optarem por fazer um transplante capilar,pois eu fiz com dois excelentes médicos há 10 anos,posso dizer que ficou bom, porém gostaria de dizer que se vc acha que vai ficar com aquele cabelo de antes"volumoso" tire o cavalinho da chuva, que não vai fica mesmo!!!

Hoje por exemplo quero raspar a cabeça e estou com uma dúvida cruel se faço isso,pois devido ao cirurgia ganhei uma bela cicatriz na cabeça!!!Então pensem bem antes de fazer...

Anônimo disse...

É complicado....tenho 23 anos e estou quase careca tbm , as entradas ja são as famosas pistas de pouso pra mosquito com o detalhe que a minha careca ainda tem o famoso chapéu de padre , realmente é deprimente , desde cedo eu ja dava sinais que iria ficar careca (uns 15 anos) , até uns tempos atrás eu ficava de boa , mas de 1 ano pra cá a coisa literalmente caiu de vez , realmente vc fica meio chocado , ainda mais qd alguem comenta ou qd o brilho da maldita ja aparece com o flash das fotos , parece que todos olham pra sua careca hhaahhahahahah....a mim não restam muitas opções , o problema é genético , então ja decidi vou me assumir um careca , só estou criando coragem pra meter a gilete em td....acho que nesse caso vai ser melhor partir pra academia e adotar o estilo Vin Diesel....=/
Agora concordo com o rapaz de cima , implante? não acredito que fique legal , as vezes pode ficar artificial acabar chamando ainda mais a atenção

Anônimo disse...

eh a primeira vez q comento isso, sempre tive vergonha!Jesus Cristo te agradeco primeiramente por tudo q o senhor me deu nessa vida.Mas se ha algo q me magoa eh isso, ate chorar ja chorei, eu era um guri bonito usava gel no cabelo, me dava bem com as mulheres tenho o rosto bonito Gracas a Deus mas realmente as mulheres nao gostao de gente careca uma vez uma me disse isso na festa, fui trova ela e ela disse q nao fica com cara careca(isso me humiliou), ainda bem q era uma vadia q nao significava nada pra mim, pior se eu gostasse dela ai sim iria me sentir pior, foi horivel.
Tem uma gordura desgracada no coro cabeludoq faz agente lavar mais a cabeca, to com o chapeu do padre e com entradas e' do pior tipo esta careca miseravel, desde os 18,19 anos raspo a cabeca com maquina na zero e massagio o couro cabeludo ja comprei rogaine, uso finasterida 2 mg tododia comprimido, acho q ajuda mas o uso tem q ser prolongado, hoje tenho 28 anos meu cabelo eh bem ralinho e carequinha, eu ando com vontade de fazer o transplante tirar dos lados e passar para cima, ouvi dixer q ha umas enjecoes muito doloridas se da no coro cabeludo, nao sei se da certo, to afim de fazer tbm, mas acho q antes de fazer o transplante acho q devemos fazer o medico fazer parar esta desgraca de sebo oloso do couro cabeludo, olhem no you tube os varios tipos de tecnicas de transplante.Meu Deus e estas pesquisas q faziam com ratos carecas e conseguiram fazer crescer cabelo, e as celulas tronco?li ate q conseguiram desenvolver uma injecao q depois de injetada crescia de 13 a 15 fios de cabelo o local da injecao.
SEMPRE DIZEM Q ESTAO EM FASE DE TESTES...VAO TOMA NO CU SEU DESGRACADO, VCS NAO VEEM Q ESTAMOS ENVELHECENDO E O TEMPO NAO VOLTA, QDO DESCOBRIREM A CURA DA NOSSA DOENCA JA PODEMOS ESTAR VELHOS DEMAIS OU MORTOS, MEDICOS DESGRACADOS.eU LEMBRO EU FICAVA COM MULHER BONITA MESMO Q MEUS AMIGOS DEPOIS AINDA IAM ME PERGUNTAR!OQ TU CONVERSA COM ELAS PRA CONSEGUIR?EH A APARENCIA Q IMPORTA MULHER EH FUTIL E VOLUVEL NAO PRECISA PENSAR MUITO PRA TER CERTEZA DISSO,EU FICAVA COM ELAS NAS FESTAS HOJE EU AINDA CONSIGO MAS NAO SAO AQUELAS Q EU REALMENTE QUERIAS NORMALMENTE SAO AS DO SGUNDO QUADRO TERCEIRO E AS VEZES NEM QUERO FICAR COM NENHUMA PQ AGENTE CARECA PEGA OQ SOBRA,ME SINTO AS VEZS COMO UM RATO COMENDO LIXO, COM FOME O SER HUMANO COME ATE LIXO, OQ U FACO E ME INFORMAR BEM DAS FESTAS Q VAO MAIS MULHERES PQ QDO A QUANTIDADE EH GRANDE FACILITA.mE ADIMIRA OS MEDICOS FAZEM CIRURGIAS, ARRAMCAM BRACO E BOTAM EM OUTRA PESSOA, TROCM O CORACAO DE UM PEITO PRA OUTRA PESSOA, MAS AINDA NAO BOTAM CABELO NA MINHA CABECA, ODEIO PIADAS DE Q ESTOU CARECA, jESUS EU QUERIA CABELO QUERIA Q CRESCESSE CABELO TER CABELO NORMAL, A OLEOSIDADE DE MANHA FICA CHEIRO

Anônimo disse...

caramba isso é realmente triste ,a questao da autoconfiança ,os amigos que zoam
as mulheres gatas q nao querem mais, mais e dai reclamar,chorar,xingar nao vai trazer um fio de cabelo de volta, pelo contrario so vai fazer se sentir pior,
nao vou ser ipocrita, ficar careca é ruim e uma puta injustiça, caramba existem garotos q começam com 15 anos ,mais a vida é essa galera,vamo esqueçer isso ou vamos acordar velhos CARECAS e barrigudos vendo porno em cima do sofá e imaginando como seria se pudessemos comer uma gostosa daquelas, bom ainda n sou careca, tenho 17 anos mais sei q to preparado pra encarar essa pois foi isso q a vida me ensinou ficamos carrecas? blz vamo mete um cavanhaque, entra na academia, compra uns chapeus panamá ,avida continua com ou sem cabelo, galera esse e o nosso fantasma vamos encarar e derrotar ele ; abs e boa sorte na vida seja careca ou cabeludo

Anônimo disse...

Ja tinha feito um post antes (23 de Janeiro), e concordo com o carinha ai de cima , ser careca não é o fim da vida não po...é ruim sim , mas não é a condenação de morte não....eu tomei a decisão , fui no cabeleireiro e rapei no 0..foda-se !!!!!
E pra falar verdade num ficou tão ruim não , fico melhor que aquela cabeça falhada de antes (aquilo sim era horrível!!!) , e pra minha surpresa , ja recebi ate elogios , disseram que passa de careca reprimido e to com cara de macho alfa pegador , ate minas que não me davam bola antes , estão na minha agora ....... Falando sério , o negócio é encarar a situação de peito aberto , e foda-se o resto...

Anônimo disse...

Li o comentario de todos vovês e realmente só aumenta a minha angustia, tenho 21 anos e tenho cabelos longos até o meio das costas, tenho queda de cabelo desde os 15 mais pelo fato de usar cabelos compridos nao dava muito na cara ateh uns 2 anos atraz, nao tenho entradas, o pior é que na parte da frente e em cima da cabeça me faltam cabelos é uma massa muito pouco densa e quando bate a luz minha cabelça brilha, nas fotos da para perceber na hora, eu nao sei mais o que fazer, tento juntar forçar para fazer disso uma fase da minha vida, no entanto nao sei o que fazer, vejo as pessoaas comentarem, finjo que nao percebo, que tudo vai acabar bem, no entando a cada dia que passa só piora e a cada mes faço planos para raspar tudo de vez, mais nao consigo juntar forças, fiko finjindo p mim mesmo que ainda da p segurar um ou dois meses, mais o triste é saber que uma hora nao vai ter mais jeito, que uma hora vou ser mais um careca por ai, no qual as pessoas nao dao nem bola, as mulheres nem nos reparam, infelismente meus amigos, é a vida e nao temos total controle sobre ela, queria que derrepente alçguem inventasse algo milagroso, mais sei que nao é possivel no momento, usei todo tipo de medicamento e de nada me adiantou, só aumentou minha angustia em saber que nada dava jeito, hoje, me olho no espelho e choro por saber que o destino que me aguarda é cruel e imutavel...

osilva disse...

A meu irmão, para de chorar, isso não é uma doença, e sim uma coisa inevitavel que não podemos reverter, o papo é, aguentar até onde der, e cortar cada vez mais baixo, o começo todo mundo vai estranhar, mas depois, suave..vc´s tem que é agradecer a Deus que não tem nenhum cancer ou coisa do tipo.
auto estima volta, isso é coisa da cabeça, afinal 80% dos brasileiros são calvos.

tomar finasteride, ficar broxa
passar minoxidil, só retarada, não existe solução, ou fica broxa, ou um catador careva estiloso, fui!!!

Anônimo disse...

tenho 17 anos e os meus cabelos estão ralos pra caramba
ja estou com entradas e ñ posso mentir é deprimente ver
seus cabelos indo embora !
mas chega uma hora que vc pensa:
eu posso acordar deprimido,passar o dia deprimido,ir dormir deprimido.OU
meus cabelos cairam mas eu não estou morto EU VIVO e se eu vivo eu ñ posso viver como um morto.
o negoço e ñ se importar com que os outros falam sabe pq isso ñ implaca a vida de ninguem somente a mminha .
é ter autoconfiança ser uma pessoa boa,simpatica,carismatica e honestas.Nós nos preupamos muito com que os outros vão falar ou pensar.
temos que deixar isso de lado e erguer a cabeça o mundo ñ vai nos odiar por ñ ter cabelos!vão nos odiar se não nos amarmos.E ñ pense que nenhuma mulher vai querer ficar com vc pq vc é careca mostre o que vc é de verdade!
DEIXE ESSE FATO DE LADO E APROVEITE O SEU TEMPO AQUI NA TERRA],POIS ELES NUNCA VOLTARAM!

Anônimo disse...

cara pelo amor de Deus, de graças a Deus q vcs tem uma saude boa, quantas pessoas que felizmente tem o cabelo bom, não são carecas mas esta em cima de uma cama com alguma doença. Eu tenho 25 anos, não sou careca.. careca mais tenho umas belas entradas gigantes rs antes até usava o cabelo meio grandinho, jogava para frente para tentar esconder as entradas rs agora resolvi corta bem curto e assumir as entradasss modestia parte, tenho uma namorada muito bonita q nem liga para isso ela disse: q me ama careca ou com cabelo ta certo, que nem todas mulheres são assim mas,se a pessoa te amar de verdade ela não vai ligar se vc é gordo, careca, barrigudo, sem dinheiro então meus amigos isso é de menos

Anônimo disse...

é verdade essa onda de ser careca é horrivel tenho 22 anos é tou com umas entradas e o cabelo já tah quase no meio da cabeça , estou muito triste
com isso poxa quando vou no espelho que vejo isso da vontade de nunca mais
sair de casa , mais não tem jeito se eu não sair quem vai me alimentar quem vai me dar roupas ?? ... vou deixar o tempo passar e ficar ciente do que o destino reserva pra mim . espero que Deus der sabedoria aos cientitas
para que eles inventem logo essi shampo que faz os f56s nascere e0 f50 abraço aew galera lembrem se que existe bonés tbm da queles de hip hop fica muito estiloso testem aew fuizzzzzzzz.

Anônimo disse...

criei coragem pra comentar sobre isso pela primeira vez agora,mais vamos lá.
a cada fio de cabelo que cai, é como se tivesse caindo uma gota de sangue ou algo do tipo, morrendo aos poucos mesmo, Cara isso é deprimente de mais, vc perde a vontade de fazer qualquer coisa, prefere ficar em casa só pra não ver um fdp vir dizer que vc está ficando careca, essas pextes acham que a gente não sabe disso, acham que estão nos contando uma novidade, e o pior é que eles dizem um dia, três dias depois eles vem te falar a mesma coisa de novo, mas o pior de tudo é que eu só tenho 17 anos, estou co muito pouco cabelo, difícil de assumir mais é verdade, e pensar que um, dois anos atras eu ainda tinha bastante cabelo, e era um dos garotos mais bonitos e desejados da cidade, meu cabelo é muito liso, as mina pirava nele, hoje em dia só debocham, é triste isso, muito triste, sendo que eu gostava bastante de uma garota há uns meses atrás, mas não fui atrás dela porque sabia que eu já não era tão bom pra ela, e pensar que eu estou passando por isso novamente, conheci uma garota, que mora muito longe de mim, nos quase ficamos, mais não deu certo, mas ela disse que quando as próximas férias chegasse ela ia me dar uma chance, e ela gosta bastante de mim e eu dela, mais eu já não sou mais o mesmo de antes, já não tenho mais o mesmo volume de cabelo,dá pra perceber a minha calvice de longe, mais a verdade é que ainda não desistir de ter meus cabelos de volta e com isso as minhas garotas, estou juntando dinheiro pra fazer implante, só espero que o implante dê certo, que deus me ajude, peço a ele de coração, porque não consigo mais viver assim.

e vai um recado para as pessoas que tem um amigo ou um conhecido calvo:
acredite, seu amigo ou seu conhecido não quer sua opinião pra saber se ele estar ficando calvo ou não, fique quieto na sua, que ele já sabe de seus problemas, eles não precisa de mais um fdp enchendo seu saco e baixando sua alto estima, e tenha muito cuidado ao baixar a alto estima de um, porque acredite tem horas que essa pessoa calva acha que não tem mais nada a perder, porque perdeu uma das coisa que ele dava mais valor na vida, então pra ele quebrar vc o pal é rápido de mais!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk! a risada inicial é para todos voceis!kk gente parem de serem bobos! eu tenho pouco cabelo encima e atras ja sou careca e nao to nem ai! isso nunca foi impecilio pra mim! meu charme ta no meu olhar! no meu corpo sarado! nos meus braços fortes, isso a mulherada adora, as vezes coloco um chapéu quando saiu na rua tipo dos anos 20, e fica muito legal com roupa social, mas nao me prendo a ele se entro num lugar interno eu tiro e carrego na mão e exibo minha calvice na boa! da um toque bem masculino na minha aparencia! pois a dica que eu dou a voceis é essa, esquece o cabelo e façam musculaçao, mas nao usem so aquelas roupas de moleques que fica feio, adotem um estilo social as mulheres adoram isso! ser sarado e usar roupas sociais conquista qualquer mulher, eu poderia ter cabelos fazer implantes usar uma peruca, mas nao me acostumei com minha aparencia, nada de raspar o cabelo todo deixe do lado bem curtinho feito o Derico do Jô Soares, fica simpatico e legal e usar roupa social nao precisa se vestir como um velho escolha cores despojadas cores fortes como camisa azul marinho e calça clara da um realce legal! lembreçe cabelo nao é nada se voceis nao tivessem um braço ai sim sua alto estima seria zeroo!! abraço a todos

Anônimo disse...

No ano passado eu tinha muito cabelo, mas de um ano para cá já caiu muito. Agora tenho muito pouco. Quem está perdendo percebe o quanto cai a cada dia, no começo meus familiares não notavam, agora já notam e até brincam. Uso o Avicis e estou pensando em passar o Minoxidil. O Avicis não serviu de nada, parece que está caindo mais depois dele. Estou pensando em raspar logo tudo, apesar de que quando eu fiz isso na última vez todos disseram que eu fiquei feio careca, que não devia raspar. Acho que não tomarei Finasterida, pq ataca muito o fígado. Minha namorada parece ter mudado de atitude em relação a mim, o que me deixa mais inseguro. Como alguns colegas acima eu era acostumado a ficar com meninas bonitas, mas já estou me acostumando com a ideia disso não acontecer mais. Fases da vida...

Anônimo disse...

kkkkkkk é dos carecas que elas gostam, vc da ultima postagem isso que vc esta sentindo é normal nos primeiros anos de perda certa de cabelos, no começo eu tambem tentei de tudo achava que me tornaria horrivel com menos cabelo mas não, como disse acima, mantenha uma boa atividade fisica fique sarado e se garanta com as meninas, mas se quiser continuar com cabelos e diminuir muito a cade e até aumentar ai vai uma dica, use os comprimidos de finasterida e lave os cabelos com shampoo a base de cafeina, isso vai impedir totamente o avanço da calvicie, mas lembre-se ao interromper o tratamento os cabelos voltaram a cair, por isso minha dica maior é aceitar e pronto, abraço a todos

Anônimo disse...

tenho 24 anos e ja to super calvo quase careca mesmo mais tipo não to nem ai pra oque os outros falam vo raspando a 0 fico com cara de jovem e fico no aguardo aqui de alguma solução meu cabelo não caiu todo só raspo por que fica melhór do que aquele cabelo falhado, eu peguei uma mina super gata e éla adorou não preciso ficar chorando e me lamentando por isso sabe fiquei triste sim mais fodase o que os outros pençam não to nem ai quer fazer piadinha faça fodase to cagando pra vc vai ver vc sera careca tbm no futuro ai quero só ver hehehehe

Anônimo disse...

Eu estou na pior situação de todos vocês juntos. Antes eu era atlético, tinha muito cabelo (lisinho e bem louro) e hoje, aos 28 anos, estou totalmente calvo e bem gordo. Minha namorada me largou, mulher nenhuma mais repara minha existência. Ou seja, de garoto bonito onde todas as mulheres sempre olhavam e procuravam, passei a ser um zero a esquerda, tudo por causa da maldita calvicie e da maldita obesidade. Quem diz que essas coisas não incomodam é hipócrita, conformado ou não as tem.

osilva disse...

Como já disse á todos, assumir e ser feliz. Estudos recentes dizem que a fina em determinados homens, seus efeitos são super prolongados, chegando a ser de anos para voltar ao seu estado inicial. Isso quer dizer que, se ao fazer o tratamento prolongado, mesmo parando, se você tiver pré disposição, será um careca, e um broxa por um longoooo tempo. Já pensou? ser careca, broxa e ainda nem pegar uma feia para contar história.

rsss

fala sério.

Nós homens, cada um de nós, com certeza temos algum ponto que chame a atenção de mulheres. se ponham em seu lugar, cabeça a frente,peça saúde sempre a Deus, e siga sua vida como a natureza a lhe planejou. Mulher quando ama, não liga para isso.

Faça uma musculação, crie seu estilo. Seja feliz com vc mesmo. Pois meus amigos, solução, realmente não tem! Implante, o volume não será o mesmo de antes, sem contar as duas cicatrizes que tera na nuca..~, peruca, nem pensar.

Eu pesquesei muito sobre isso, muito mesmo. Fiz tratamentos e cansei. Hoje sou careca feliz.

Saúde a todos mesu amigos.

Anônimo disse...

o pior e que eu não tinha entradas, de 2 anos pra ca eu fiquei com uma entradas!! ainda da pra disfaça mas sei que daqui uns 5anos vou ficar com uma cabeça de peteca!!! mas ja esto me conformando pois sou alto tenho um corpo bonito.... mas cabelo e cabelo ninguem quer ficar careca um dia
um abraço !!!!

Anônimo disse...

A pior das maldicões que pode cair sobre o homem é a calvicie e a obesidade graças a deus eu tenho um corpo bonito e malhado e sou alto tenho boa aparência não sou careca mas tenho um certo grau de calvicíe tenho entradas e uma parte do cabelo ralo é algo que realmente acaba com a alto estima de qualquer homem tenho 37 anos de idade e pretendo e vou juntar dinheiro para fazer implante capilar e vou manter 1 bom tratamento capilar para preservar os cabelos do jeito que a técnologia está avançando rápido logo a cura para essa doença amaldiçoadissima e HIPER desgraçosa será encontrada só que na cidade grande na maioria das vezes com poucas exeções principalmente aqui na cidade grande infelizmente as mulheres não querem saber de homens bonitos elas querem saber é de dinheiro e bens materiais não se importando se o homem é careca,cabeludo,gordo,bonito,feio etc... bastando ele ter dinheiro ou ser de classe média alta ou rico principalmente portanto meus caros amigos que enfrentam problemas com calvicie se vocês querem voltar a terem cabelos saudaveis bonitos e viçosos não se iludam com essa idéia que se vocês voltarem a ter bastante cabelos isso irá fazer que as mulheres daqui caiam morrendo de paixão por vocês porque aqui na cidade grande quem gosta de homem bonito é só viado mulher daqui só quer saber é de dinheiro portanto aceitem essa triste e infeliz realidade pois não desistam de resolverem a solução para dar um fim de suas calvicies mas sim para vocês se sentirem melhores com mais alto estima motivação e confiança não indo atrás dessa iluzão de terem mais cabelos para conquistar as mulheres daqui da cidade grande se fosse no Sul de minas ou no interior de São Paulo já seria outros quinhentos porque lá alem das pessoas serem mais humanas e humildes no em Minas Gerais por exemplo a proporção é de 12 mulheres para cada homem ao contrário dessa merda de lugar do caralho que tem em proporção de um décimo dois avos de mulher para cada homem portanto pensem bem e reflitam sobre essa idéia meus caros amigos valeu um abraço...

Anônimo disse...

Realmente a calvicíe e a obesidade são doenças amaldiçoadissimas e HIPERDESGRAÇOSAS tenho 37 anos de idade faço musculação tenho um corpo bonito e malhado e prático artes marciais sou alto e tenho boa aparência graças a DEUS, não sou careca mas tenho 1 certo grau de calvicíe tenho entradas e no topo da cabeça em uma parte o cabelo é ralo e realmente é algo que acaba com a alto estima de qualquer homem já usei alguns tratamentos capilares como:minoxidil,finasterida,babosa,shampoos,loções etc... alguns tratamentos derão certo nunca sofri de nenhum efeito colateral mas os resultados não são milagrosos e para mante-los você não pode descontinuar o uso dos produtos estou juntando dinheiro para realizar uma sessão de transplante capilar é minha esperança para resolver definitivamente esse problema só que do jeito que a técnologia está avançada logo logo os pesquisadores encontrarão a cura definitiva para essa doença degraçosa do inferno e só será careca quem quiser ou ninguem mais será careca só que sobre o fato das mulheres daqui da cidade grande se sentirem atraidas pelos homens cabeludos e bonitos não se iludam com essa possibilidade meus amigos as mulheres daqui com pouquissimas exeções só se atraem por dinheiro e bens materiais e só querem saber de homens que tem dinheiro, homens de classe média alta ou ricos não se importando com sua aparência podendo ser:bonito,feio,careca,cabeludo,barigudo,gordo,magro,forte etc...,aqui quem gosta de homem bonito são só os gays,viados e bichas não desistam de cuidarem de seus cabelos e boa aperência e buscarem a solução para o fim de suas calvicies mas façam isso por quetão de amor próprio e alto estima não pela questão de conquistarem e atrairem as mulheres aqui para isso acontecer só se vocês ganharem na loteria Federal agora se vocês forem pro Sul de Minas Gerais ou outros lugares de fora da capital da grande são paulo pelo fato das pessoas serem mais humanas e humildes vocês se darão muito melhor na conquista das mulheres em Minas por exemplo tem uma proporção de 12 mulheres para cada homem ao contrário dessa merda de lugar do caralho que é uma proporção de um décimo dois avos de mulher para cada homem portanto meus caros amigos reflitam bastante sobre tudo o que foi mancionado nessa minha opinião e coloquem tudo nas mãos de DEUS e não desistam dos seus objetivos e não percam a esperança para a solução de seus problemas relacionados a calvície um abraço....

Anônimo disse...

minha alto estima ta la em baixo ficar acareca é foda... só quem é sabe eu nunca raspei a careca e agora to ficando sem cabelo muito rapido. As gatas nao olham mais pro cara como antes. É FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUU

adeus calvicie disse...

Agora em setembro estou fazendo o meu transplante capilar, um amigo meu fez e ficou super bacana, é carinho, mais valeu a pena, calvo nunca mais, acho engraçado, alguns que dizem que é para se acostumar, procurar viver, garanto que se tivessem grana, ja tinham acabado com a calvicie, por isso que estou juntando minha grana, agora em setembro, acabo com esse problema, forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Pois é pessoal.... assim como todos vcs, esta acontecendo o msm comigo, ja tive cabelos compridos abaixo dos ombros, nos tempos de escola as garotas no colegio viviam pegando neles, minhas professoras ficavam loucas; peguei umas 3 só pq elas gostavam d cabelos grandes e elas eram muito gatas, as donas que eu pegava os caras ficavam admirados, e até com raiva pq eu ñ sou muito d falar, só na base da aparência mesmo conquistava as mina; ou seja! por causa dos cabelos. Infelizmente tive que cortar por causa do trabalho mas continuei com a cabeça repleta d cabelos! eu tinha 26 anos, hj tenho 31 e minha auto-estima zero... Isso pq 3 anos atras meus cabelos começaram a cair do nda; as entradas aparecendo e a parte de cima ficando rala... Nunca me imaginei careca e tbm nunca pensei nessa possibilidade, pois eu tinha todos os cabelos até pouco tempo atrás, toda vez que lavo a cabeça caem muitos fios e sinto como se estivesse saindo minha alma, meu cabelo faz parte da minha alma e cada dia que passa me sinto mais vazio é bastante ruim se sentir assim me sinto muito mal, sinto me como se fosse Sansão dpois d lhe cortarem o cabelo... sem forças!!! acordo p/ trabalhar ja pensando em retornar p/ casa, estou assim ñ por vaidade.... mas pq eu amava meus cabelos, é muito prazeroso olhar no espelho e sentir-se bem consigo msm. E a realidade é essa.... nenhum homem gostaria de perder seus cabelos...

Anônimo disse...

Pessoal, tenho 32 anos e já tive cabelo até a cintura, e hoje estou quase careca...Tomei coragem e raspei o cabelo na maquina3, depois na 2 e agora raspei na 1 e por incrível que pareça ficou muito melhor, pois assim não fico parecendo o bozo, ou seja, cabelo só nas laterais. Já escutei muita piada sem graça até ofensas, mas sabe de uma coisa, não vale a pena o stress por causa disso, infelizmente não temos solução e se não aceitar e assumirmos a calvície ficará pior ainda.

Anônimo disse...

eu já chorei muito em saber não tenho valor d nada para as mulheres que é a melhor coisa do mundo pra que viver; se a melhor coisa eu nao posso ter , nao tenho coragem nem de converssar com uma mulher pois ja sei que elas nao gostan de carecas mas tenho fé passo babosa todos os dias em meus cabelos querendo uma chance pra viver

Anônimo disse...

Rídiculo, que fiquem cabeludos então . Se implante fosse bom, acha que existiria artistas, jogadores de futebol e por ai calvos? Cada um sabe o que quer da sua vida. eu mesmo, não cortaria minha cabeça, me arriscaria em uma cirugia de horas, podendo não ter um resultando satisfatório, pois não apense que ficará com o mesmo volume de cabelos, e o melhor, com uma cicatriz de fora a fora a cabeça.
sorte a todos

Anônimo disse...

poxa doido he foda mesmo n aguento mais tenho so 18 anos mais n tenho mais cabelo e nunca fiz nada pra cair quando o pessoal chuta minha idade da ate uma tistreza pq eles dao 25 27 28 ate 30 eu fico imaginando e quando tiver 25 como vai ser oq vou te cara de 37 a niguem gosta fica vendo que vc parece um velho se so 22 anos porra n sei mais e ja tow triste meu pai tinha q ser careca maiss q merda!!!!!!!!!!!!!

Adeus calvicie disse...

Postei no dia 2/8/2012 que faria a cirurgia em setembro, a mesma veio acontecer agora dia 4/10/2012, fui operado no Recife, o doutor me examinou disse que eu tinha uma ótima área doadora e minha elasticidade do couro cabeludo também era excelente, pois bem, sucesso total, foram transplantados, 10000 fios no mega transplante, eu era nw4 para nw5, pense que estou super feliz, gostaria de compartinhar com vocês, o doutor disse que espera um excelente resultado, quando tirou o curativo, foi possivel observar que pelo visto vai ficar legal, para vocês terem idéia, foram 7 horas de cirurgia, agora esperar, 6 a 9 meses para o resultado por completo, pois ele disse que de 6 meses ja se tem mais ou menos o resultado que vai ficar, agora é controlar o desejo, gostaria de dividir com os foristas essa felicidade, abraços a todos.

Anônimo disse...

-Ao cara do comentario de cima-
Parabens cara espero q de tudo certo, e aproveite com saude deve ser como nascer de novo haha

Unknown disse...

kkkkkkkk eu nao sei se rio ou se choro pqp to ficando careca e o pior d tudo tenho uma cicatriz enorme na cabeça da testa ate o meio da cabeça

Anônimo disse...

É caras, estou passando pelo mesmo problema,igual a de certa parte de vcs, pois tenho hoje 19 anos e sou um cara completamente anti-social(menos mal talvez?) desde os 18 anos vinham aparecendo indícios de que eu estava ficando careca, e minha namorada(na época) perguntava se eu tinha pai careca, respondia que n, meio bobo, sem saber o que ela queria dizer com aquilo.
Eu era aquele cara que falava com todos, tinha muitos amigos, e tinha a namorada perfeita (eu achava), mas tudo se foi logo no inicio desse ano. Não vou chegar aos detalhes, essas coisas são sim pra se ficar triste por um tempo, mas deixar de lado suas coisas só por causa disso? nem pensar!
Kratos não é careca e mesmo assim fodão?
"- Mas ele não existe seu otário. Ele é apenas um personagem de games"
Ok, OK... sério mesmo, mas quem aqui é capaz de dizer q não considera Cratos ( do jogo God of War) um cara completamente "foda" é porquê nunca o viu. Então vamos fazer uma analogia, você aí, olhando esse post, já conheceu, jogou, ou viu Kratos? Acha ele foda? Se importa com a careca dele?
Na minha opinião a careca dele é o seu charme, as gatas piram com ele e eu o considero muito foda, mesmo sendo careca, e pra falar a verdade nem dou muita bola por isso.
É verdade que só conhece um problema quem o tem, mas, ficar chateado por isso, se doer mais que os outros, deixar até de viver o que você quer por conta do que os outros pensão? Deixar de acreditar em si mesmo e em seu potencial pelo que os outros dizem, isso sim é a pior merda que pode acontecer com alguém.
Não se importe com sua aparência, pois por incrível que pareça, existem nesse mundo pessoas que não se importam com isso, poderemos conseguir ser pessoas melhores, e admiráveis, mesmo sendo carecas, calvos, cabeludos, negros, brancos, sendo apenas nós mesmos. A vida continua!
Qualquer ajuda, desabafo ou amizades, tô aqui pra isso, meu e-mail é: rafael.ohayou@gmail.com.
Só pra terminar, pra quem se acha feio eu tenho a frase perfeita: Vc é feio por um Motivo: Deus o Desafiou a Conquistar as Mulheres no Modo Hard!
flws ae galera, abraços

Anônimo disse...

Parabéns para o amigo da resposta acima!

G. Ítalo M. T. disse...

Creio que o pior não é ser careca, pois aí a galera já é acostumada, mesmo com as piadinhas (é que nem gordo). O pior é ficar no meio termo, ou seja com o cabelo ralo (o meu caso). Isso sim é horrível! Eu só vou de boné para a facul, mas o boné só faz cair mais rápido, e o pior é que é genético. Já chorei inúmeras vezes; dá vontade de jogar tudo para o ar e virar um metaleiro drogrado e sem rumo de vida. Mas, minha paixão por ciências não deixa. Amo demais a Física, a Matemática, a Química e a Programação - suficientes para que eu não me joggue do prédio agora.

rafael adm disse...

G. Ítalo M. T., sei o que você está passando, ou pelo menos devo ter uma idéia.
Sou um completo desconhecido, mas garanto uma coisa: N~SO TENHA MEDO DE SER VOCÊ.
Críticas estão aí pra todos, até Jesus que era perfeito foi julgado de forma errada e injusta, então por que não você?
Na minha opinião, se você acha que ser careca é fácil, e é fácil lidar com as piadinhas que sempre existirão, RASPE.
Se ainda assim tem medo, saiba que não precisa passar a zero, corte na máquina, baixinho, saia, chorar é normal, chore, mas você tem que enfrentar isso. Quando o fizer, verá como sua auto estima irá aumentar, pois você não está sofrendo pela calvice, e sim pela sua baixo auto estima.
Você não é a primeira pessoa a passar por isso, e não se preocupe, não vai ser a ultima.
E só pra constar, já superei essa fase.

Anônimo disse...

cara o pior de tudo e' a ipocresia de quem nao ten esse poblema tenho 31 anos e fiquei careca com 25 anos uso bone 24 horas nao vou pra praia ..nao vou pra festa de casamento ou formatura ..porque escondo a calvicie da parte da frente da cabeça escondo com bone...as pessoas nao save que to careca...o que me irrita e' a ipocresia de que ten cabelo..ate consigi pegar umas gatinhas ..mas quando vai virar namoro nao vai pra frente con medo que elad descubram..esse e' meu desabafo

Anônimo disse...

tem pessoas que falam que e' so' raspar a cabeça..mas nao e' bem assim..nen todo mundo fica bem de cabeça raspada .ten uns que ate' fica bacana..mas no meu caso nao combina cabeça raspada..auto estima la en baixo..ten gente que fala que e' besteira que importante e' ter saude falar que nao e' nada ...quando o problema e' com os outros tudo e' facil..queria que fosse con este bando de ipocritas

Anônimo disse...

cara que mundo vc e''.... nao tenho doença...mas mesmo assim nao sou feliz..cada un sabe onde aperta o calo...no mundi de hoje aparencia importa sim ..mulherada de hoje so' fica con cara careca se tiver dinheiro pra bancar elas..se nao for interessera so' vai querer homem com boa aparencia..e a calvicie ou entradas enfeiam o homem ..e mesmo o homem sendo trabalhador .honesto.gente boa se a mulher nao sentir atraçao nois ja era..pare de viver no mundo de ilusoes o mundo real e' esse ..cruel con quem nao se enquadra no padrao..triste mais a vida real e' essa

Anônimo disse...

cara fico feliz por vc..que persistiu e deve ter pagado uma nota...mas pense que o dinheiro gasto..pode ate ser muita granA..mas a felicidade da auto estima nao ten preço..vc se sentindo feliz consigo proprio foi un bom investimento..felicidades e o dinheiro vc recupera com o tempo

Anônimo disse...

Adeus calvicie
Obrigado cara, pelo comentário, tinha até dado uma sumida da net, trabalhando muito, pois bem, completei 3 meses da cirurgia agora no dia 4/01/2013, cara, o meu cabelo sempre cresceu rapido, rapaz, para três meses, já tem cabelo que só, tô imaginando quando completar os 7 meses, que o doutor disse que ai ja vai esta super bacana, no trabalho todo mundo comentando, pense que estou super sastifeito, foi uma baita grana investida, mas valeu demais a pena, diria que foi um dos melhores investimentos que ja fiz, sem duvida, grande abraço a todos, galera sempre corra atrás da felicidade, isso é o importante, com responsabilidade e saude.

Anônimo disse...

Entäo nunca foram seus amigos., a amizade tem que ser além das aparências,

Autor: Geovani; disse...

Bom pessoal tenho 22 anos e estou muito calvo no estilo chapel de padre. Cara como é dificil encarar essa triste realidade, é muito deprimente, quando eu vou para a praia eu não tenho coragem de entrar na agua pois quando o meu cabelo molha a coisa fica pior ainda, eu me sinto excluido da sociedade, tenho sofrido muito,
o pior é as piadinhas. Eu deixo de fazer muitas coisas por causa da calvice pois tenho vergonha que os outros percebao o meu problema... é não estou sendo muito feliz nos últimos dias, eu deixo de me divertir muito com a galera por causa disso...acho que vou chorar aqui....

Anônimo disse...

Puta merda eu odeio essa bosta de calvicie toma no cu, desde os 15 me desmtanado o cabelo que merda tinha um cabelão compridão e virou nesse lixo que eh hoje, puta merda, tentei me matar 3 x. Tenho raiva da minha familia de merda só tem careca nakela bosta. Apesar de controlar meu humor hj em dia, nao tenho vontade de nada, não tenho animo pra trabalhar, não tenho animo pra ter nada e fazer nada, tudo pra mim é sem graça e tudo me encomoda, quase virei um alcoolatra, nao tenho perspectiva nenhuma de vida pq nada me anima, só quero dormir. E ainda por cima nem a merda da finasterida ajuda só ta atrasando. Se eu disser pra vcs que ja tive outros problemas, tava internado no hospital fazendo cirurgia e tava mais preocupado com a careca do que com a cirurgia do tanto que me frustra essa bosta da calvicie. Não é possivel que em pleno 2013 ainda não inventaram um tratamento eficaz pra essa merda o cara eh obrigado é ser infeliz pro resto da vida.

Anônimo disse...

É galera to no mesmo barco que vocês... Eu tinha um cabelo maior manero lisinho e grande, agora tenho 23 anos e estou quase careca! Até meu pai que tem 64 anos tem muito cabelo e eu não tenho, eu não entendo! O pior de tudo que até meu pai fica me zuando. Cara é horrivel ser careca, só quem esta ou passou por isso sabe o quanto é ruim. Todo mundo te olha diferente com aquele pensamento: "_ Olha ele ja ta ficando careca, tão novo..." e o pior de tudo é que alguns não só pensam mas acabam falando algo que sempre acaba destruindo o meu dia, não sei o que vai ser de mim, só peço que Deus me ajude a superar isso. Eu ja estou tão psico que quando eu vejo outra pessoa mais careca que eu, eu fico até mais aliviado, vê se pode. Eu me sinto como se faltasse algo que me completa.

Anônimo disse...

Ficar careca e muito ruim , não fiquei ainda mais estou caminhando lentamente pra esse precipício.
em questão de mulheres, não posso reclamar pego bem mais mulheres hoje, bom vou explicar
não tem uma cura exata pra cal-vice, mais nem por isso estamos perdidos, temos varias opções de ser bonitos, mas só exploramos as outras quando a primeira já não existe.
a forma q encontrei pra compensar foram as seguintes.
corte o cabelo bem baixinho e caso perca tudo em cima raspe, invista pesado no corpo malhe pesado, arrume um estilo maneiro q combine com seu novo corpo, e um boné sera um grande aliado, ha diversos tipos de gostos, mais ainda mais na época que vivemos e difícil uma mulher dispensar um homem sarado rs uma coisa que optei e por ser musico, uma combinação q mexe com o coração de grande parte das mulheres Voz& Violão, escolhendo a musica certa no momento certo e algo quase infalível.
Bom se eu fiquei mais bonito não sei, mais alguns fatos, eu virei outra pessoa, pego garotas bonitas e depois q elas descobrem q sou calvo elas não se importam... bom e isso ai galera , e lembre se ter cabelo e bom mais o mais importante vc tem que ter dentro da cabeça , com uma mente forte vc conquista qualquer garota.
Bom e isso ai , não trouxe a cura pra cal-vice, mas uma forma q da pra transformar esse problema apenas em um detalhe.

Anônimo disse...

Belo relato cara, realmente animador

Anônimo disse...

se vc tem dinheiro, calvice é so um detalhe

Anônimo disse...

Concordo un calvo con grana..consegue todas as mulheres....sen grana un calvo pega ninguem..e' a realidade cruel por pior que seja

Anônimo disse...

Pô mans, lá na escola td mundo fica falando que eu vo ficar careca, eu tento ao máximo levar na brincadeira, mais eu sei que é verdade. Fico com a alto estima lá em baixo, e pra piorar, estudo em colégio militar, ai tem que cortar 15 em 15 dias. Quando corto parece que já to careca, odeio isso. E tbm, minha mãe nem se interessa por isso, nem liga pra min, eu falo com ela pra me levar no dermatologista, e ela nem ai. Já tive vontade de fazer tantas loucuras por causa disso.
Tenho vergonha de sair com o cabelo baixo, faço de tudo pra não cortar, pq sem cortar pelo menos disfarça um pouco, quer dizer, beeem pouco

Rafael Godoy disse...

Caros Amigos,

Visualizei o comentário de todos, e eu também estou indo para o mesmo barco... Tenho 21 anos, minha queda de cabelo começou desde os 15, antes tinha muitoo cabelo, usava gel e ficava bacana. Agora já não é a mesma coisa, não passo mais gel, tenho casa na praia, sempre vou pra lá, mas é foda entrar no mar, porque quando molha fica mais foda ainda.. nao tenho vontade de cortar o cabelo pq sei que vai aparecer mais.. Já gastei quase 10.000 mil reais em tratamentos capilares, ajudam bastante, porém, quando voce para de fazer o tratamento ou usar os shampoo da clinica, volta a cair muito. Não sei mais o que fazer, penso em fazer um transplante mais pra frente. Trabalho de social todos os dias, então boné nem pensar, eh tentar esconder com os cabelos pros lados.. Eu esqueço sempre e consigo relaxar, o foda é tomar banho de manha e ver que cada dia esta pior.. gostaria de compartilhar com voces, pois, sei que é uma dor sem fim. Minha mãe fala que é bobagem minha, é claro, ela tem muitos cabelos loiros e lindos.. claro que é bobagem.. A vida segue, tento fazer academia e ficar com o corpo sarado, e ganhar dinheiro pois com dinheiro voce vai aonde quiser, e faz o que quiser.

Abraço a todos e FORÇA!!

Rafael

Anônimo disse...

Poise cara, essa parte é a pior o pessoal fala que é bobagem porque nao é o cabelo deles caindo, mais sua mae so está tentando te tranquilizar, um dia reclamei com minha mae sobre isso e ela disse qu daria o cabelo dela pra mim se tivesse como, dai eu comecei a ver o lado dela... Deve ser ruim ver um filho sofrer,
mais força ae cara a caminhada é longa

Lucas 18 anos.

Denis Ferreira disse...

Caralho, cara minha auto-estima também ta indo pro leleo.. tomo banho cai tanto cabelo.. tenho 24 anos. entrada gigante.. to querendo procurar um dermatologista, acho q é irreversível só com remédios. Desanimo quase choro.. eu namoro, minha namorada diz que não se importa.. mas eu odeio ser careca. também sou popular..bunito pegava muitas meninas.. mas to triste.. vontade chorar. olho no espelho todo dia. meu psicológico vai me deixar mais calvo ainda.. vai toma no r.... fica aqui meu relato.

Anônimo disse...

Tenho 33 anos, moro no Rio de Janeiro e desde os 20 anos começou a calvicie.
Hj tenho uma boa entrada na parte da frente e está começando bem devagar na parte de cima. Digo pra mim mesmo que sou semi-careca, pq meu cabelo é bem liso, e quando deixo crescer um pouco (até a sobrancelha) consigo esconder um pouco, penteando para frente...Quando saio de casa, consigo disfarçar bem, mas quando saio na rua, bate um vento, aliás venta bastante e derraruma o cabelo, aparecendo quase toda a calvicie...maldito vento...No trabalho e nas noitadas os amigos comentam eventualmente e zoam, principalmente em churrascos onde tem alguma mulheres por perto,sempre rola esse comentário da calvicie, até para te desvalorizar frente as mulheres...esses são inimigos e não amigos. Ultimamente minha autoestima está bem baixa, saio pra noitada com outros amigos que não me ridicularizam com a calvicie, aliás raramente comentam. Em 2012, peguei 48 mulheres na noitada, mas sempre corri atrás delas e tive que desenrolar mto pra pegar elas, enquanto que meus amigos pegam sem fazer esforço nenhum só pq tem cabelo. Faz tempo que não pego mulher gata, só pego mulher mais ou menos nota 6. As gatas nem olham pra mim, ignoram. Elas só olham pra quem tem cabelo, prioridade número 1 pra elas, é o cabelo. Me sinto tb um rato comendo lixo nas noitadas. Tenho 1,79cm e 82 kg, sou sarado mas não sou fortão, não sou alto nem baixo, mas pra noitadas aqui do RJ, só tem nego gigante de 1,90cm e bombado e cabeludo e além de só ter nego sagaz na chegação das mulheres e ter bem mais homem que mulher na noitada...essa concorrencia sinistra atrapalha ainda mais de pegar as gatas. Aí me dizem, pra raspar com maquina zero, e tal...aí que com certeza as gatas nem vão olhar pra mim. Pras mulheres, o careca é igual ao que pensamos das gordinhas. Ninguem quer pegar gordinha. Elas tb não querem o careca, principalmente pq as amigas vão comentar e desvalorizar e zoar ela pq ficou com um careca na noitada e elas não querem isso. Outro dia um amigo meu foi me mostrar de longe pra uma gata numa noitada e ela disse assim pra ele "Aonde ele está? aquele careca ali?"...tipo já era, me jogou no lixo, em me conhecer. puro preconceito....e olhe que eu sou semicareca. Comprei o Rogaine Foam importado pela Amazon, chegou hj. Já usei a anos atrás e funciona uma melhora de uns 30% e retarda. Implante pelo que to sabendo deixa cicatriz, custa 10mil, fica parecendo artificial e tem cirurgia de 8 horas, ou seja eh mto ruim, prefiro esperar novos métodos. Tenho dermatite seborreica no couro cabeludo e psoríase no couro cabeludo tb, isso gera caspa e a caspa faz cair o cabelo. Em vez de tratar a calvicie, preciso usar um shampoo para tratar a caspa.
Achei interessante, esse comentário aqui no blog de alguns sobre assumir a carece, faz com que as mulheres vejam que é autoconfiante e seguro. Então, pelo que entendi, o semicareca é tratado pelas mulheres como inseguro...isso eh ruim. Só nao raspo a cabeça pq tenho cabelo bom, liso, então ainda vale a pena. Como falei, consigo pegar algumas mulheres, com muito esforço, mas não consigo arranjar uma namorada faz 8 anos que estou solteiro. ou seja elas ficam comigo, mas não querem namorar um calvo...triste isso. Venderia meu carro, em troca de um cabelo farto e cheio. Valeu,abs

Tastee disse...

é cara tenho 20 anos e ja estou calvo na frente e atras, é foda quando corto baixinho fica com coroa de padre, é horrivel a alto estima some, se alguem te olha vc ja pensa q é por causa da careca, mais eu comecei a malhar pesado e evolui bastante, uma vez cortei a zero alta n fico feio, ficaram me chamando de vin diesel rsrsr, mais com o tempo deixei crescer e deu pra disfaçar, mais todo dia quando tomo banho é mt cabelo q cai, nem tenho vontade de ir pra praia ou clubs pq quando molha ai fica feio e nao quero cortar pq vai ficar muito visivel, é dificil lidar com isso, ainda mais q seus amigos de infancia estao com os cabelos super de boa e vc o unico se fudendo =[, mais ainda sim consigo umas gatinhas, menos mal ... mais é foda so digo pra vcs começarem a cuidar do corpo de vcs, ja q o cabelo nao ta dando jeito, força pessoal.

Anônimo disse...

infelizmente essa porra dessa merda de queda de cabelo precoci é foda, n liguem para a escrita escrevo tudo loco virtualmente msm. na minha adolecensia era popular com as gatinhas quando completei 23 anos fiquei careca, acabou minha auto estima como o outro ae disse no comentario minha vida tbm passou a ser mt triste deprimente quando alguem olha pra mim parece realmente q ja pensa " olha o careca ae " q raiva do caralio isso me da. me sinto mt mal viver sem auto estima por causa da queda de cabelo precoci passei a me izolar quase q de tudo infelizmente essa é a realidade.

Anônimo disse...

eu nunca gostei muito da minha aparência até eu começar a deixar o cabelo e a barba crescer...mas ainda nao estava satisfeito porque eu nao sabia como deixar meu cabelo, ele nao ficava bom de jeito nenhum (meu cabelo eh cacheado) até o dia em que eu cheguei de viagem e enxuguei meu cabelo com a toalha ate ele secar, ficou MUITO bom, parecendo aqueles galãs de novela (sem querer me achar uma menina ate me disse isso na época), mas isso durou cerca de 6 meses, quando eu aprendi a deixar o cabelo legal dps de 6 meses mais ou menos eu comecei a perder cabelo devido ao estresse nao perdi muito mas o suficiente pro meu cabelo nao ficar mais legal com eu passando a toalha nele. Agora eu cortei bem o cabelo e da pra ver q nas entradas ele ta um pouco ralo, mó saco, a médica disse que cabelo que se perde nao volta mais.

Pros que estão falando que cabelo nao importa é claro que importa, quando eu nao tinha o cabelo comprido minha sorte com as mulheres era diferente do que esses 6 meses que eu vivi com o cabelo legal, muito mais mina deu moral pra mim, mina que nunca antes tinha dado moral. Agora estou caminhando pra calvice e eu nao sou do tipo que fica bonito careca tem gente que fica, eu não.

porto bello serralheria e comunicação visual disse...

Bom eu tenho 42 anos, em 2002 eu usei um produto depois que sair do salão de cabeleireiro,eu preguntei para os presentes que estava lá no salão se alguém conhecia um remédio para calvice e um senhor que estava lá no momento certo e na hora certa, mim diz a sim, eu sei de um produto que elimina a queda dos cabelos,e se já caiu nasce novamente, e também acaba com as caspas, e siborreia, eu confesso que no momento fiquei em dúvida com este produto mais como já estava ficando calvo com menos de trinta anos, então resolvi usar este produto que este senhor mim falou, usei uma unica vez meu cabelo parou de cai e voltou a nasce novamente, graças a DEUS, o nome deste produto si chama {ÓLEO DIESEL}si alguém vai ficar achando que isto é uma mentira, eu usei e para mim deu certo, como eu usei o óleo diesel fui no posto de combustivel comprei meio litro 500 mg (meio litro).comecei massageando da nuca para frente para ve se não ia da alguma reação,depois que eu vi que não deu nem uma reação então passei em todo o couro do cabelo, deixei uns vinte ( 20 ) minutos e depois lavei com sabão de barra,e shampoo para mim deu certo!até hoje meus cabelos não caiu mais, GRAÇAS A DEUS. espero que atraves desta mensagem venha ajudar alguém. não precisa usar todo o meio litro de óleo diesel,viu que ficou umido o couro do cabelo é o suficiente.

Anônimo disse...

Ai companheiros, está muito difícil encarar a realidade. Parece que quando tentamos nos dar por satisfeitos, é como estivessemos no mundo do faz de conta, fingindo que rstá tudo maravilhoso. E não é! O que fazer? Sinceramente não sei. Psicologicamente bate o abatimento, a auto estima vai pra puta que pariu e quando você se encontra na realidade, é como se estivesse apertado o botão foda-se pra tudo e para todos. E isso é ruim porque atrapalha no nosso desempenho profissional e social. Pior que no fundo essa angústia toda é literalmente uma porcaria da nossa cabeça. Por que quando olhamos para as pessoas que tem a mesma situação, enxergamos com a maior naturalidade. É duro é difícil, mas o jeito é encarar a realidade da melhor forma possível. Não sei no que vai dar, mas vamos seguir em frente. Acredito que para tudo existe um motivo. Vivamos!

Anônimo disse...

há algum tempo tenho percebido um afinamento dos fios de cabelo fiquei desperado muito deprimido com baixa estima e sem animo pra fazer nada tentei varias coisas pra tentar parar a queda usei locao comprimidos como um tal de pantogar q e muito caro e não serve de nada sempre achei um calvo uma coisa horrível e nunca imaginava q futuramente seria um deles espero q deus me de o conforto

Anônimo disse...

estou desperado estou ficando cada vez mais careca o meu baixa estima já esta la em baixo nunca pensava q isso poderia acontecer comigo estou mal sempre achei um careca um coisa engraçado hoje eu mim sinto como estivesse passado um caminhão em cima de mim não sei o q fazer

Anônimo disse...

estou mal estou ficando careca era so o q faltava já não basta ser baixinho franzino, pobre, feio e muita injustiça pra uma pessoa so nem o pior dos homens merecia isso

Anônimo disse...

Sou mulher com cabelo (algumas mulheres são também calvas) é já me senti atraída por muitos homens carecas. Como mulher penso que a maioria de nós mulheres não preferimos um homem com cabelo ou careca, o que vai chamar nossa atenção e despertar o desejo de se relacionar com um homem é o conjunto da obra. Muitos carecas são atraentes, mas nem todos. Alguns são carecas altos e com ombros atléticos e com certeza despertará as atenções femininas. Talvez o mais adequado seja investir naquilo que você tem de melhor. um corpo proporcional a altura e saudável ajuda muito na imagem geral.
Para aqueles que são extremamente pobres, talvez fazer um curso profissional para obter uma fonte de renda melhor vai ajudar bem mais do que ter cabelos,
Namoro um careca lindo, ele é alto, e tem lindos olhos azuis.

Anônimo disse...

Bom a coisa nao e' tao simples assim..eu ando de bone' direto pra desfarsar a minha cauvicie..e ate consegui ter uns namoricos mas algumas ja puxaran meu bone' e viram o tanto que o cabelo faz diferença e nao quiseran mais nada comigo depois que viram o quanto ficou feio ..possi garantir que 98% das mulheres nao gostan de homem careca ..nen todo homem fica bom careca

Anônimo disse...

meu cabelo começou a cair com 17 anos e hoje com 23 já e bem ralo. fiquei bem uns 3 anos so dentro de casa quase não saia ate que resolvi e sentei a maquina 3 e assumi a calvice. comecei a trabalhar há 1 ano e me surpreendi com a reação das mulheres. a calvice e ruim isso e um fato mas não e o fim do mundo. muitas mulheres bonitas se interessaram por mim .se você tiver o rosto bonito e so andar bem vestido cuidar do físico assumir uma postura mais experiente comprar um carro .

Anônimo disse...

Também sou calvo desde os meus 17 anos ... a partir dos meus 21 anos comecei a passar a máquina 3 , mas sempre usei boné para disfarçar , pq aparento ter menos idade ... aos 24 comecei a passar a máquina 1 , pq começou a aparecer a famosa coroa , e o boné ainda na cabeça ... hoje com 26 passo a zero , se crescer 2 dias o cabelo ja aparece a maldita coroa , tenho que ficar raspando dia sim e dia não para não aparecer a coroa ,poois ainda tem cabelo mas é rala , o boné tive que tirar por causa do emprego . vc acaba se acostumando , mas auto estima lá em baixo , não se sente seguro em se relacionar com alguém , se sente inferior , uma coisa mto ruim ... passei 6 anos da minha vida usando boné , perdi oportunidade de emprego , faculdade , namoro , tudo por vergonha de sair sem o boné , é muito triste e chato . Peço a vcs que tratam desse tipo de problema como transplantes , que leiam esses relatos , nos facilitem , façam planos de pagamento em conta para nós pobres necessitados . Não quero ter o cabelo do mestre dos magos daqui a 10 anos :(

Marcos Braga disse...

Vi um relato de que óleo diesel funciona.. é brincadeira né gente?? Não sei, to tão desesperado que acho que vou tentar até macumba.. isso é muito ruim!! Tenho 16 anos, meu cabelo começou a cair com 14 e já estou com entradas bem acentuadas.. Se responderem agradeceria, obrigado

Marcos Braga disse...

Queria pedir o amigo dos comentários acima, o que fez o transplante, para se possível postar as fotos de antes e depois.. ou pelo menos de depois para ver se nos animamos um pouco.. Antes de tudo parabéns pela conquista, invejo-te kkkkkk então se possível postar as fotos.. obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

as minas falan que nao ligam pra cabelo ...eu tanben ando senpre de bone e quando viran como realmente estou ...somem inventando desculpas eu ja tive a prova con bone conquisto as mina sen o bone elas caen fora...vamos parar de ipocresia mulherada

Anônimo disse...

Para que cabelo se cabelo fosse bom não nascia no saco.

Anônimo disse...

faz tempo que não sei oque é ser feliz, tudo por conta da queda de cabelo não. consigo sair no portão de casa sem um boné, não quero que ninguém me veja assim, eu tinha uma namorada e amava muito ela(ainda amo) e a pouco tempo ela me deixou, não por causa do meu cabelo mais sim por eu nao ter vontade de fazer nada, nao tenho vontade de sair, nao consigo arumar um emprego, só vivo no quarto triste e ela nao sabia oq eu tinha porque eu não gosto de falar nisso, acho ki ela pensou ki eu era um vagabundo sem futuro e talvez ela esteje certa, não sou careca ainda, mais as entradas são ralinhas e em cima tbm, no sol da pra ver o brilho, as vezes acho ki ela esta certa e que ela deve encontrar alguém melhor pra ela mais eu queria que eu fosse o melhor pra ela pois a amo muito, se não fosse esse problema de queda eu seria uma pessoa bem diferente e podia fazer ela feliz como ela merece, por fim só ando chorando e triste dentro de casa sem motivo pra pensar em um futuro melhor a unica solução é se tivesse a cura para isso, só Deus sabe oq eu estou passando

Anônimo disse...

cara te cooprendo sei como vc se sente to na mesma .sei como e' dificil.. tanben fiquei meio careca..tanbem.to com baixa estima ...na verdade nao sei o que te falar..tanben uso bone
pra disfarçar.. mas saiba que existe uma ipocresia ..as mulheres falam que naoligam mas e' da boca pra fora.espero que vc seja feliz..eu ja to desistido

Anônimo disse...

isso é uma desgraça tbm vou fazer implante Deus abençoe vcs.

Anônimo disse...

Legal que essa pagina esta sempre recebendo comentarios..
mas
Estou bastante triste.

EndBis

Anônimo disse...

Eu não sou ninguém... nunca fui. porque ninguém nunca precisou de mim.. Também nunca serei.. Alguém ai precisará?
Eu estou doente
A minha doença é visível,
mas não dói na pele
dói na alma
A minha doença é silenciosa
mas parece querer gritar
A minha doença é a pior de todas
porque não parece doença, mas dói !
porque não mata mas me tira a vida
A minha doença não me impede de correr
de cantar
de ver
de pular
Mas me impede de viver , como gostaria de viver;
A minha doença é pior do que muitas fatais
porque a minha doença mata pela metade
mata na alma
na luz da vida
no viver de cada dia;
A minha doença é a única que debocham
A minha doença não pega, mas muita gente acha que pega;
A minha doença pode ser escondida, mas facilmente revelada;
A minha doença eu tento nega-la, mas o dia-a-dia a revela;
A minha doença me tira o que ha de melhor na vida;
A minha doença veio devagar mas veio para ficar;
A minha doença espera a cura ...
A minha doença só será curada, quando for doença para quem não a tem.
E espero como quem espera algo que caia do céu.

Acredito ter sido o relato de um amigo meu numa comu do orkut. Mas faço das palavras dele as mainhas. EndBis

EndBis disse...

Vou dividir o relato em duas ou partes porque ficou muito grande::

Por onde eu começo? Fiquei com preguiça de ler todos so comentarios e tambem nao queria escrever nada.. Mas vi o blogger Anonimo falando em se matar ali. Dai resolvi ler tudo pra ver se tinha mais alguma coisa interessante..

Por favor, olhe nos meus olhos ao falar comigo.. Eu esotu olhando pra voce e reparando que voce esta com o olho fixado na minha testa. Ta brilhando? ta feio? pode estar. Mas por favor, se eu estiver conversando com voce, olhe nos meus olhos. Acha que eu nao sei o que tem ai em cima nao?
Desde pequeno eu sempre ouvi a frase "nao faca com os outros o que nao gostariam que fizesse com voce" pois bem. nunca ri de ninguem por problemas aparentes.. nunca fiquei olhando pra cadeirante parecendo que ele ta cagado. nem pra vesgo. nem pra quem tem down e nem nada.. eu semrpe pensava "poxa, deve ser foda ser diferente assim".. mas descobri que o mundo eh hopocrita e se voce voce nao tirar vantagem das cosias, voce quem vai ser passado pra tras..

* Hoje, em 2013 estou com 20anos. Daqui a pouco em Marco vou fazer 21.. Tenho 1,68 de altura. Nao sou alto. parece que todos que eu vejo sao mais altos que eu.. ate algumas mulheres chegam a ser maiores.. imagino como seja em outros estados do brasil.. Sou branco. brando sem nenhum tipo de cor de bronzeamento.. Sempre escutei piadinhas de eu nao pegar sol.. de eu ficar muito em casa.. ja me chamaram de branquela... E ja tive passagem na policia por racismo uma vez.. A vez que eu estava voltando da escola, com meus 14 ou 15 anos na ponta da rua onde eu moro um cara que eu nunca havia visto (ele era moreno claro) jogou a piadinha pra mim "voce ta precisando pegar um sol hein branquela" eu ja acostumado e com respostas prontas na lingua respondi "preto do jeito que voce eh deve ter ficado muito embaixo do sol. melhor nao"(ou foi algo do tipo) fui arrastado no mesmo instanto por um bando de pessoas pra prestar queixa contra mim. Muita confusao SO pro MEU lado. Mas enfim....... Eu ja estava acostumado com o preconceito do dia a dia das pessoas hipocritas.

*Desde os 15 que eu ja sinto as consequencias de perder o cabelo. Desde essa epoca eu ficava jogando o cabelo pra frente pra esconder as entradas(que nao era pouca coisa, mas era muito melhor que hoje em dia).
Eu acho que essa coisa precoce que acabou com minha auto estima.. Eu sempre fico imaginando que eu eu tivesse comecado a ficar careca la pelos 40 anos eu nao iria me importar.. Mas vejo relatos de pessoas que falam coisas parecendo que sou eu falando hoje em dia.. Mas pelo menos acredito que essa pessoa viveu como queria e fez coisas que queria sem o impedimento de ficar com essa "vergonha" na cara[...]
Quando eu estava na oitava serie no comeco do ano era comum tirar uma foto para a carteririnha estudantil. Nesse dia eu passei rapidamente no banheiro e fui dar uma olhada pra ver se eu estava legal pra sair numa foto.. (eu nao tinha o costume de olhar no espelho pra ter essa vaidade.. eu sempre tomava banho ia pra escola e voltava pra casa sem me importar com isso..) mas quando eu me vi no espelho eu pensei: "oxe. que estranho esse cabelo torto. ta parecendo ate que eu to ficando careca". Sempre vou lembrar disso. porque foi exatamente o que estava acontecendo...

EndBis disse...

Continuando..
* No primeiro ano do ensino medio quando eu comecei a estudar pela noite, com 15 anos a partir do meio do ano que eu comecei a demorar mais pra arrumar o cabelo. Que horrivel que era. Eu tinha que deixar de outro jeito do quel eu sempre colocava pra esconder as entradas que me matava de vergonha. Parece que abriu dois dedos de entrada de um dia pro outro! eu sempre usei o cabelo curto social e passava gel pra tras.. mas depois disso eu comecei a ficar fazendo penteados ninjas. Coisas esrtanhas.. eu sempre achei legal.. Mas fui percebendo que eu estava feio. As pessoas me viam como o cara desleixado que nao se preocupa nem em se arrumar pra sair de casa.. que sempre sai com aquele cabelo "baguncado" (o que elas nao sabem eh que eu provavelmente ficava 4vezes mais tempo me arrumando do que elas pra ir pra qualquer lugar). Mas eu sempre achei melhor esse cabelo esrtanho a ficar passando vergonha com essa "carequice" precoce. Poxa, eu com 15 anos Nao conheco uma alma viva passando por isso. Pessoas normais se preocupam com outras cosias e eu tento que enfrentar a idade? Por que so comigo meu Deus? Eu nao aguento esse sofrimento! O que voce quer de mim meu Deus?
Hipocrisia a minha.. nunca fui religioso. Nunca segui doutrina nenhuma.. Mas nessa epoca comecei a rezar todos os dias. Sempre pedia a mesma coisa. Comecei a ler a biblia. Li em alguma parte que nao se podia fazer o mesmo pedido sempre. Dai eu sempre fiquei na cabeca de que Deus tinha ouvido o meu pedido e iria fazer algo por mim. Entao eu apensa orava sem pedir nada. Comecei a procurar coisas pra agradecer a ele.. Mas eu era um fiel preguicoso. eu nao ia a igreja. e so fazia o que eu achava importante pra mim.. nada de sacrificios religiosos nem nada do tipo.. Fiquei dessa epoca ate o comeco desse ano acreditando em Deus e numa cura milagrosa dele. Ate que no comeco desse ano eu parei com isso. Chorei e nunca mais fiz esse ritual diario. Eu estou desacreditado da piedade de um ser divino que jogou esse fardo nas minhas costas. Eu sim acredito em um ser poderoso que criou o universo e tudo mais.. Eh o mais logico pra acreditar.. Porque se for buscar provas de como tudo comecou.. eu acredito que nao vou conseguir acreditar. A ciencia na verdade eh muito ologica! Pessoal tem medo de macumba que eh um jeito sobrenatural de fazer algo de ruim a alguem. Antigamente Deus usava um tipo de magia chamado de milagre para fazer coisas. Entao, eu acredito que magia exista e um Ser todo podero que criou tudo..
mas enfim.. vontando ao foco..

EndBis disse...

Continuando..parte3

*Ja juntei dinheiro pra fazer transplante mas gastei numa viagem que fui ao paraguay. comprei varias coisas mesmo. torrei todo o dinheiro que estava jutando.. eu nao podia desperdicar uma chance dessas de comprar coisas que eu gosto e na epoca eu estava mais acomodado com o cabelo que eu tinha.. ia recorrer a um transplante se a coisa piorasse..
O que eu acabei de lembrar foi uma das cosias que mais me deixou puto nisso tudo. O tal do cabelereiro. Sempre cortando demais. "Porra cara. eu te contei uma historia antes de sentar nessa cadeira. eu estou ficando careca. quero um corte que eu esconda isso. por que voce cortou isso tudo? eu quero esconder isso significa que eu quero o cabelo grande.. no maximo voce tira a tras e dos lados pra eu nao ficar parecendo o bozo. nao quero uma cara de palhaco porque eu nao gosto de brincadeiras.."
Eu deixava o cabelo sem cortar por uns 3,4ou5 meses(se brincar, ainda deixo) mas uma boa coisa foi eu achar um bom cabelereiro que escuta o que eu falo e corta exatamente como eu quero. Pago 50reais num corte de cabelo num salao de mulheres dentro do shopping. 50REAIS eh um preco barato pra mim sim. Aquele viado que tambem ta com entradas mas usa o cabelo grande na chapinha faz milagres. O cara recuperou um pouco da minha auto estima porque deixa o meu cabelo de um jeito que ate eu tenho vontade de sair para os lugares porque ainda sinto que consigo esconder tudo direitinho e ainda ficar bonito.
Quando eu tomo banho eu lavo o cabelo e passo a mao deixando ele todo pra tras. Eu me olho no espelho. Um cara totalmente branco com aquele cabelo que fica mais escuro molhado. Com uma testa de uns 6dedos (com as entradas dando uns 8dedos desde as sombrancelhas)
Nao vejo mais solucao pra essas entradas de uns 3dedos. Meu cabelo continua caindo. Cada vez mais ralo. Cada vez com menos cabelo.. estou vendo a hora de uma entrada encontrar a outra e eu ficar com a metade da frente carecae atras com os cabelos crespos(acho que eh assim que eles sao.)
E nem vou comecar a falar dessa oleosidade :c ..
Fazer um transplante pode nao resolver nada. ai so vou voltar a essa mesma condicao que estou agora.. de lamento comigo mesmo. Mas a gente sempre quer continuar em frente a partir do momento que sabemos que existe uma solucao (transplante) mesmo que a gente nao a use.. estamos satisfeitos em saber que existe sim uma solucao..

*nunca tive mulher nenhuma. nunca fui atraente pra elas. nunca fui de muita atitude e sim de muita inseguraca que pensa nas consequencias.. (vai ver foi por essa preocupacao toda que eu sempre fui stressado e com esse problema).
Alias, ja tive sim. E foi horrivel ver a pessoa que dizia gostar de mim mudando derrepente "sem motivo nenhum" aconteceu algumas brigas, discursoes e coisas mais.. E uma hora ou outra ela me toca no assunto que eu fiquei feio. Que eu fiquei careca. Que eu uso esse cabelo baguncado sem estito pra esconder isso. Eu nao sou atraente e ela nao pode tirar vantagem com as amigas ao lado de um cara sem sal... fui largado.
Ja aconteceu de outra vez eu sem esperar nenhuma mulher bonita ou gostasa a fim de mim, nem sequer de me dar papo comecar a gostar de mim. Mas parou por ai. Gosta e pronto, ficar comigo nem pensar. Qualquer primeira opcao mais bonito ja serve.

EndBis disse...

partefinal


*Tenho medo de sair de casa e ver o que vai acontecer. Medo de ir na padaria de manha e encontrar um vento muito forte que levante esse cabelo escondendo as entradas.. Ando de cabeca baixa, pescoco duro, me esquivando do vento olhando em cada superficie refletida pra ver se estou "apresentavel" com o medo da vergonha e do preconceito das pessoas. Fico muito tempo antes de sair de casa tentando arrumar o cabelo e deixar ele bem comportado para que eu tenha um dia mais "confiante". As vezes da certo. As vezes demora pra eu conseguir deixar eles de um jeito aceitavel. Chego a levar 20,40, ate 50 minutos em frente a um espelho mexendo nos cabelos.. (e quanto mais se meche, pior fica a situacao) volto a dizer que tem horar que quero chorar. Quebrar a mao de tanto bater na parede.. mas enfim matar os compromissos. so ficar em casa escondido onde eu me aceito e nao ligo pra minha aparecia pois sei que eu sou um cara legal.. Os dias que eu percebo que nao consegui esconder muito bem as entradas eu fico em casa e falto compromissos "importantes", nao faco a social com as pessoas.

*Ja desabafei algumas vezes.. Umas vezes foi porque eu estava triste. algumas bringando porque com alguem aqui de casa porque eu estava "de frescura" para poder ir a algum lugar. Ninguem liga pra nossas palavras. Pedimos segredo pra quem sabe do que a gente sente.. Eles nunca cumprem.. Nao quero que meus parentes saibam disso.. mas mesmo assim essas pessoas que eu desabafei acabam contando pra elas e no final ainda falam "nao conta pra ninguem que isso eh segredo. ele nao quer que ninguem sabia" e assim todo mundo vai falando pra todo mundo. Me sinto um inutil que esta fazendo as coisas atoa achando que estou enganando todo mundo so vivendo trancado em casa sem ir pra casa de ninguem. Evitando sair ao ar livre em qualquer rua. Nao indo a clubes ou tomando chuva. Dormir fora de casa? Nem pensar. Dar um amasso em alguem? Um sonho que seria realizado com receido dela passar a mao na minha cabeca e me baguncar todo.. Um bone que ja esta desbotando eh o que eu sempre levo na mochola como ultimo recurso de salvacao. Quando vou sair de casa pra qulquer lugar pouco importante. pra bancos, padarias, secretarias. tudo de bone...

*Quase ia me esquecendo da vontade de viver.. quando uns ai falaram sobre se matar. Tambem ja me senti assim. acho que penso menos nisso porque ocupo minha cabeca um pouco conversando com umas menininhas que encontro pela net. Mas ja quis me metar.. nao sei porque parei de pensar nisso. Nao tenho nenhum arrpendimento. So tenho medo de morrer lentamente e agoniando. Quem se mata vai pro inferno neh? Mais inferno que viver uma vida assim? duvido.. Ja pedi muita ajuda a Deus, iria querer ter uma convesa com ele perguntando o por que ele nao fez algo como limpar minha me moria. fazer com que eu sofra um acidente e que eu tenha amensia pra eu recomecar a minha vida sem me importar com isso.. ou me dando uma solucao milagrosa me devolvendo a aparecia de quando eu tinha 10 anos de idade com aquela juba e sem nenhum problema de andar com o cabelo baguncado...
Mas enfim. Eu ja havia tracado um plano pra conseguir uma arma. Fiz o concurso da Pm daqui. Assim que eu passasse e colocasse uma arma em minhas maos eu acharia a solucao para os meus probelmas. Ou no mais tardar assim que eu conseguisse levar uma arma pra casa pra nao ficar muito divuldado "a tragedia" mas infelizmente ou felizemente ficou faltando 5 pontos pra eu ser chamado .. E agora estou aqui. Usando essa minha limitacao como desculpa para nao conseguir nada na vida dizendo que tudo para nos eh mais dificil porque temos problemas pessoais que outras pessoas nao tem..

EndBis
(Uma assinatura que nao quero que meus amigos vejam. porque logo me identificarao. E eu sempre tentei esconder a carequisse de todos.)

Anônimo disse...

Amados, ainda bem que eu achei um belo blog falando sobre isso, o quanto é ruim estar ficando calvo.
Eu também sinto isso na pele, só de saber, que um dia eu fui bastante cabeludo, até pelo menos, entre os meus 24 e 25 anos. E ainda mais em saber que muitos gostavam do meu cabelo, principalmente na minha adolescência, em que as pessoas, tinham o costume de olharem e passarem a mão no meu cabelo. Não é fácil conviver com isso, eu sei o quanto é deprimente, como alguns tem falado aqui. Comecei indo até bem, logo no início, quando eu estava ficando calvo, sem medo nenhum de que as pessoas estivem olhando para o meu cabelo, mas um certo final de ano, em 2007, como eu ainda tinha bastante ceborréia, que me fazia muito coçar a cabeça, lasquei o pente fino,pra cima, sem dar conta de que eu estava ficando calvo, quando chegou o dia seguinte, pela manhã, ao olhar no espelho, para ver como estava o meu cabelo, foi mesmo que eu tive uma depressão, e vi que o minoxidil, finasterida, também não estava me trazendo muito resultado. Então naquela manhã de virada de ano, com bastante vergonha, tive que sair muito cedo de casa, para que eu fosse ir comprar um boné, e que as pessoas não me notassem, saindo da maneira como eu sai, como se eu fosse um estranho. Só que ainda mesmo assim, eu conseguia revezar algumas vezes, quando ia para o meu trabalho, pois havias dias que eu ia de boné, e outras vezes não, mas como tem sempre um imbecil pra tudo, e até para nos tirar, que eu não me via mais sem boné. Pois fiquei um bom tempo usando, isso até antes em que a empresa que eu trabalhava tivesse estabelecido uma lei que não podia mais entrar com boné. Se é que de fato eu perguntava a Deus, como eu iria ter que quebrar o vício de usar o boné, se é que até antes de passar pelo portão, eu ia de boné, e para depois de eu ter entrado na empresa, não poder mais usar o boné, então foi aí que muitas vezes trabalhando sem o boné, foi que eu novamente voltei tomar coragem para também enfrentar a sociedade la fora, sem o boné. E quando eu fui ver, eu não estava mais aquela pessoa tão depressiva de antes, ainda embora, com pouquinha vergonha, mas também contando com ajuda de amigos, que eu não deixei mais o medo me dominar. Pra ser sincero ainda continuo triste sim, com tudo que vem ocorrendo comigo, e uma coisa que eu consegui notar em mim, é que eu fiquei mais sério, do que aquele jovem que vivia sempre brincando, dando muitas risadas. Mas a vida é assim mesmo, e é nós mesmos que não nos aceitamos, e muitas vezes acabamos colocando culpa nisso e aquilo outro, e nos outros, que na maioria das vezes, acabam não tendo nada a ver, com a nossa depressão, angustia e outras coisas mais, e até mesmo quando nós pensamos que essa ou aquela menina não vai nos aceitar, ou porque ficamos careca, ou até mesmo um amigo da gente vai nos metralhar, ou nos desprezar porque ficamos calvos. Bom, é isso aí galera o que eu pode contar um pouquinho da minha experiência como calvo. Pois lembrem-se sempre de uma coisa, se nós não nos aceitarmos do jeito que somos, quem serão eles para também nos aceitarmos? E assim vice e versa. Pra quem não gostam de ficarem ouvindo piadas de amigos, se afastem, ignore, evitem os, procure se relacionar com pessoas que te respeitam e que te dão valor, estude, trabalhe, vá a uma igreja assim quando puder, e se amadureça pra vida, não que tenha de ficar totalmente sério, como eu acabei ficando um pouco, me notado de alguns anos pra cá, mas mostre que ouve uma mudança em sua vida, e faça com a que a sua vida seja levado mais a sério, e não com brincadeira. Experimente para ver o quanto as pessoas vão te notarem diferente, não que você esteja fazendo carinha de antipático, mas para que as pessoas estejam vendo em você uma pessoa mais madura, independente de que você seja uma pessoa casada ou não.

Anônimo disse...

cara eu li toda a sua historia..e percebi que somos bastante parecidos en alguns pontos na maneira de pensar..vc falou en uma dor que nao e' fisica mas doi na alma ..isso e' verdade..outra coisa inportante que vc falou sobre a ipocresia..tanben quandi vejo un cadeirante alguen con cicatriz. ou down entre outros tanben acho que a pior coisa e' alguem ficar reparando como se fosse superior ..tanben escondo a calvicie atraves do bone ..ainda mais que comecei a ficar careca precocemente con 17 anos..e' uma tristeza sen fim..quen sabe futuramente nois tenhamos atraves da medicina uma soluçao. para a calvicie con un preço acessivel ..porque o inplante e' muito caro e o medo de investir sen saber se o resultado vai ser sastifatorio...abraço ae pra ti e todos que precisan de ajuda

Anônimo disse...

Prezados amigos, li TODOS os posts e, confesso, fiquei muito impressionado e até preocupado com a angústia de vocês. Eu tenho 31 anos de idade. Desde criança com uma testa enorme, bem como um belo par de entradas. Quanto tinha 16 anos, me davam apenas 4 anos de "vida capilar". Não sei por qual motivo, mas a natureza me mantem até hoje praticamente da MESMA forma, ou seja, AINDA não sou careca (embora acredite que virei a ser). Bom, mas a questão não é essa, meus caros. Após os 30 anos aflorei minha maturidade e acho que tenho algumas experiências para dividir com os mais jovens. Hoje sou casado com uma mulher linda que está comigo desde a juventude, que me conheceu com as mesmas testas e entradas. Concordo que as mulheres preferem homens com cabelo legal, sempre percebi isso. Concordo também que os carecas JAMAIS vão pegar as mulheres como os "cabeludos" em situação de igualdade em poucos horas em uma noite, MAS TENHA CERTEZA de que tem muita mulher diferenciada, inteligente, que procura um homem para sua vida, um namorado bacana, inteligente, bom papo, perfumado, estiloso para lhe fazer companhia. É nessas mulheres q vcs tem que investir. Procurem comprar roupas legais, perfumes, leiam, bons papos, aprendam violão, coisas diferenciadas que os "cabeludos" não fazem. Evitem também "cabelos sem corte". Cortem curto, "cabelo clássico". Sei que essas palavras não vão fazer o cabelo voltar, mas espero que toque o coração de cada um e evite esse estado depressivo que vocês estão. Sei que é difícil, mas se souberem USAR A MENTE irão driblar esse golpe da natureza. Lembrem: tem muito cara cabeludo que é burro, não tem estudo, não tem papo, que também é discriminado pelas mulheres, vocês é que não sabem disso. Sorte a todos!

Anônimo disse...

Só para finalizar meu último comentário de ontem, deixo dois conselhos aos meus colegas de luta aqui: Primeiro, aos que costumam usar boné na balada, evitem esconder 100% o cabelo. Procurem cortar bem baixo e tirar o boné por alguns minutos e depois colocar de novo. Isso evitará que alguma garota fique sabendo depois da calvície e vocês tenham a sensação de frustração. Melhor não pegar nada do que pegar e depois se sentir diminuído. Segundo, aos que ainda tem cabelo e são jovens. USEM FINASTERIDA para interromper a queda. Mantem o que tem aí pq ainda será útil. Motivo: se o cabelo de vocês é anormal para a idade (17-25 anos), se está diferente da média da galera, não se esqueçam de que, na medida que o tempo vai passando, muita gente perde o cabelo depois dos 30, mesmo os que estão cabeludos na faixa etária de vocês. Aí, quando foram mais velhos, as entradas que possuem irão aos poucos de modelar com a idade de vocês tornando-a normal e até, dependendo dos casos, com certa elegância.Cito meu exemplo: Minhas entradas foram horríveis na adolescência e início da fase adulta, totalmente frustrante. Mas hoje com 31 anos, já com um ar de adulto jovem, usando roupas esporte fino, posso garantir que atraio olhares que não atraía quando tinha 20 anos COM O MESMO CABELO. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

pois é, só não me mato pq não sou egoísta e sei que as pessoas na minha família me amam e dariam tudo pra ver eu bem, e ainda sei que a muita coisa a se aproveitar dessa vida, mas é triste de mais essa situação, estou dizendo isso pois sei que vocês se deparam ou já passaram pelo mesmo, enfim os comentários ai por si só podem me descrever em diversas partes, eu só quero mesmo é que vocês olhem esse vídeo, é de uma empresa italiana que está mostrando um novo tratamento, que por informações de terceiros, já está disponível na Itália desde Dezembro/2013(há 1 mês atras) eu vi ele em outubro e de primeira não botei muita fé, mas fui pesquisar e tudo mais e é bem verídico, esse novo tratamento bloqueia o efeito da calvície e também parece que melhoraram o jeito de regenerar cabelo, dai esse tratamento leva a cura!

se alguém for pro no espanhol poderia ajudar e muito com informações mais concretas

e na moral eu to cansado de sofrer e não quero ficar conformado e aceitar esse fato, EU QUERO É UMA SOLUÇÃO PRA ACABAR COM ISSO!

Vídeo:
http://vimeo.com/64460789

Site da empresa responsável da tal cura bsBS
http://www.hairclinic.it/

Anônimo disse...

Eu sei bem o que é sofrer com o fantasma da calvície - meu pai ficou careca com vinte e poucos anos e eu já tenho entradas bem proeminentes deste os 18. Mas sei lá - desde que eu raspei a cabeça quando entrei no vestibular, fiquei menos preocupado com isso. Sempre usei cavanhaque e achei que minha aparência sem cabelo e com cavanhaque não ficou das piores! hehe
Agora, o mais importante não é ter ou não cabelo! Sei que é como se tivéssemos amputado um braço, mas o mais importante é a SUA ATITUDE! Nenhuma garota fica com um cara derrotado - tenha ele cabelo ou não, tenha dinheiro ou não, tenha braço forte ou não!
PARE de se sentir derrotado! Se além de careca, está gordo - faça caminhada, puxe ferro, vá pra academia, sei lá! Se além de careca, anda mal vestido - procure dicas de amigos, compre roupas novas e que lhe caiam bem!
O importante e você se sentir bem consigo mesmo apesar de não ter mais a cabeleira! E pra conseguir isso, você precisa se reinventar, se redescobrir! Você tem que se adaptar a este novo "eu".
Eu tinha um "senhor topete" estilo John Travolta "nos tempos da brilhantina". Era algo realmente digno de nota! Hoje já está bem menos volumoso e a famosa "testa do míckey" já está bem visível. Mas independente disso, já me decidi a aceitar o estilo "Bruce Willis" e zerar tudo assim que não der mais pra manter o topete restante.

Tem um episódio do seriado "Seinfeld" em que a moça (Elaine) se apaixona por um cara que anda no estilo "matrix" - com a cabeça toda raspada, sobretudo preto - todo elegante e misterioso! Um dia ela vê uma foto dele quando era jovem e descobre que ele tinha cabelos absurdamente lindos, mas desde que ele entrou pro time de natação, passou a raspar a cabeça. Ela então o convence a deixar o cabelo crescer novamente mas então ele descobre que não tem mais cabelo pra crescer - ficou careca e nem sabia disso! (lógico, é um programa de comédia..). Agora, sabendo que raspar a cabeça será uma obrigação e não uma opção, ficou deprimido, se sentindo derrotado e chegou a sair sem tomar banho, com a roupa suja que usara do dia anterior e ainda com molho caído na camiseta. Obviamente com essa atitude a namorada o deixou e todos que o admiravam se afastaram.

É claro que é apenas um show de humor, mas nos deixa uma lição valiosa: digo e repito - o importante é SUA ATITUDE! Nunca se esqueça disso! Você apenas tem que mudar - viveu duas, três décadas com uma cabeleira sobre a cabeça e agora precisa aprender a usar a careca pelas outras décadas que virão! Seja com os "paralamas do sucesso", seja com tudo aparado no pente 1, seja com tudo no zero mesmo!

Se quiser/puder pagar um transplante, faça-o. Apenas recomendo que o faça numa clínica de renome e que tenha inúmeros casos de sucesso! Não economize com sua saúde!! E lembre-se que é uma cirurgia e que, como toda cirurgia, haverá riscos e sequelas!
Cuidado com remédios "milagrosos" e que afetam a saúde! Se acham que as mulheres e colegas fogem de carecas, espere ficar doente pra ver como tudo piora!! Ou melhor, não espere! Não barganhe com sua saúde! Calvície apesar de ser horrível pra quem tem, não é doença, não é contagiante, não é incapacitante!!

Enfim, que todos renovem suas esperanças de Deus e que tenham ânimo redobrado! Encarem este problema por outra perspectiva! Como diz o ditado: "o que não tem solução, solucionado está!"
Mas pra sua atitude em relação à vida, isso sempre tem solução!

Anônimo disse...

Odeio quem fala de mais e ainda fala de deus.
"Mude sua atitude".
Falou o cara que tinha um topete invejável estilo jhon travolta ate vinte e poucos anos, que deixou rasparem a cabeça de propósito por ter passado no vestibular.
Voce vai muito entender quem perdeu os cabelos com mizeros 15 anos, ainda crianca, com isso derrubando essa inutil dessa crianca todo dia. Que teve que sair da infancia e ir direto pra velhice sem passar pela fase da curtição da vida porque um problema que nao aparece em ninguem aparecer nela e o pessoal olhar como se voce fosse um monstro..eh.. Voce vai entender com certeza.

Anônimo disse...

Me pego olhando pra todos q tem os cabelos e me pergunto pq comigo oq fiz pra merecer isso e eu nao vou aguentar to perdendo minha alto estima minha vontade de viver so vejo uma solaçao pra mim vou me suicidar logo logo nao me juguem por isso eu sei q mao voh viver uma vida feliz assim

Anônimo disse...

Cara vc falou algo bastante interessante...as pessoas sao ipocritas e vao sempre falar pra nao ligar e ter atitude..mas ter atitude com a aparencia distorcida e' complicado e todos que ten cabelo legal vai falar que e' bobagen .mas saiba que pra entender ten que passar pelo mesmo.problema eu tanben fiquei calvo cedo demais e sei o quanto e! Dificil

Anônimo disse...

Realmente é muito triste perder os cabelos, ainda mais se você sempre foi cabeludo e arrasava por causa do topete, dos cortes maneiro, etc. Isso afeta diretamente nosso humor, auto estima e nossas habilidades profissionais ficam afetadas, pois a confiança diminui. O conselho que dou é iniciar o tratamento logo nas primeiras impressões de AAG, provavelmente uma pessoa com pré-disposição genética deve iniciar a calvície partir dos 17 anos, nas laterais da testa, com leves rarefações, mas é um sinal. Se você deixar para iniciar o tratamento com 25 anos já poderá ter perdido 60% de seus cabelos ou bem mais. Estou na luta contra AGG há 10 anos, comecei o tratamento cedo, com 17 anos, tenho bastante cabelo ainda e vou escondendo as partes visíveis com toppik, mas não é a mesma coisa de ter sua liberdade e ter seus cabelos... vc fica preocupado o tempo todo, tem medo de ir em piscinas, praias e até festas com medo de alguém jogar algo no seu cabelo e aparecer os buracos da AAG. É triste pessoal, é muito triste para quem sofre dessa predisposição genética. Embora com todos os males ainda existe esperança, vi na internet que já existe um tratamento na ITALIA que promete o fim da calvície, mas como a porra do BRASIL é muito atrasado para tudo, creio que virá bem tarde.... Ah não ser que todos nós façamos uma força tarefa em divulgar, para quem sabe os meios competentes busquem esse santo graau e traga para o Brasil. O tratamento Italiano de Biomedicina, tratamento nomeado como bsBS, veja mais no video no link:
“http://vimeo.com/64460789″

Anônimo disse...

pessoal eu estou careca, com mil falhas no cabelo, ja tomei fina quase um ano e senti o cabelo mais forte mas não confiei pois sei de relatos que isso pode deixar nos impotentes para sempre! ATENÇÃO!!! Uso chapéu todos os dias mesmo sabendo que ainda me faz pior a longo prazo. É mesmo uma merda ficar careca, tal como alguns de vocês eu era o maior para o sexo feminino, lábia, beleza, estilo, elas piravam mesmo..Agora eu continuo com "fãs", mas eu perdi a minha vivacidade a minha energia o meu brilho a minha essência por assim dizer...tenho medo e pesadelos de tirar o chapéu em frente as pessoas porque fico horrível com as falhas de cabelo..já chorei em frente ao espelho várias vezes, estava mesmo a ficar maluco, sem nenhuma força de vontade para viver a vida. Acho que vou experimentar a micropigmentação capilar, e manter o cabelo rapado, mas tenho medo que fique muito artificial. O que acham malta? Obrigado pessoal e para nós que sabemos a dor que isto nos causa, muita força para todos porque eu também sinto a vossa dor.

Anônimo disse...

Eu sempre tive cabelo liso e bem manero causava até inveja em alguns, agora com 26 anos to ficando careca e modestia a parte não sou tão feioso assim. no começo fiquei bem chateado ao ver meu cabelo ficando ralo, geral me zoando mas agora que se foda, amigo mesmo não vai deixar de ser teu amigo por vc ser careca, mina que gosta mesmo de você não vai te abandona por isso. aliás não é so beleza o modo de ser é o que te faz conquistar os outros,todo mundo muda ninguém é eterno. ja na casa dos 20 ta na hora de ser homen e trabalhar as atitudes do que fica se preucupando com cabelo.

Anônimo disse...

Já tive essas bichisses que tomo disse a cima, oque eu fiz? fiquei grande, entra na academia não para ficar com o corpo "legal" entra para ficar grande, para ver se a depressão não passa, toma a porra toda para crescer, aqueles produtos que dizem que "estragam" o figado e o rim, mete para dentro, até por que de diferença faz ter medo de tomar isso, o jogo ta perdido, a solução é essa entra na academia par ficar monstro, que resolve o problema.

Anônimo disse...

Nem me diga, li todos os comentários acima, me identifiquei com vários. Tenho o rosto bonito, mas a calvície estragou completamente ele. Infelizmente, deixei, sim, de viver boa parte da minha vida por causa desta doença maldita, pois o normal é ter cabelos e não ficar sem eles. Fiquei monstro fazendo academia, tenho braços fortes e musculoso, até aí legal, mas quem disse que isso me faz conquistar as mulheres com quem eu gostaria de namorar, o que sobra é trubufu ou mulheres com algum tipo de problema físico ou mental. Sinceramente, não vejo mais solução, pois a indústria farmacêutica só quer o lucro e não desenvolver uma cura definitiva. Namorei até mulheres razoavelmente bonitas, mas o incrível é que o namoro não duruva muito tempo, creio mesmo que seja pela calvície que faz elas perderem o tesão e o amor vai reduzindo até o ponto de sumir. Perdi também oportunidades de ser promovido no trabalho, pois minha imagem era divulgada na mídia e o fato de ser calvo atrapalhava na hora da promoção, não vim de família rica e com QI, portanto acabei me ferrando na vida social e profissional. Perdi o emprego que mais amava, mas hj dei um jeito em virar funcionário público. Sinceramente, apenas trabalho como forma de sobrevivência, pois sempre quis ser reconhecido na iniciativa privada, apesar de estar bem estabilizado financeiramente num emprego público. O ruim é que não vejo mais perspectivas de amar alguém de forma verdadeira, só se for pelo interesse dela, pois mulher gosta de homem que luta KARATÊ, cara te carro, cara te grana, cara te casa, e por aí vai...se já é artificial um relacionamento com um CABELUDO, imagine sem CABELO. Aqui só foi mais um desabafo de um careca maldito que é mais um dentre 6 bilhões de pessoas que vai viver uma vida miserável em vários aspectos por causa da merda da CALVICIE.

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e estou perdendo cabelo, e daqui uns meses, talvez semanas a calvice fique visível e estou arrasado, pois sou jovem e isso tá acabando com a minha auto estima, sou tímido e tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas, principalmente com garotas que se interessam por mim, tenho uma boa aparência, me considero bonito, só que com os cabelos caindo já me deixa frustado, já pesquisei sobre remédios que amenizam a queda e as vezes acho que vai ser dinheiro jogado fora, pois só vai atrasar uns meses.

Eu já me vejo raspando a cabeça, e tentando melhorar meu visual me vestindo bem e com um físico atlético, mas cabelo é cabelo né, e sinceramente preferiria ter cabelo e continuar a me vestir no "basicão" e ser magrelo.

Por enquanto consigo esconder bem as pequenas falhas, mas a cada banho percebo cabelo caindo e indo embora e fico imaginando quanto tempo me resta. (risos)

Me preparo psicologicamente pra levar essa situação numa boa e levar na esportiva as piadinhas que com certeza vou ouvir e tentar levar uma vida normal, no meu convívio vejo alguns carecas que raspam ou cortam bem curto e me parecem já estarem acostumados com isso e tem namoradas bonitas e bons empregos e me imagino na mesma situação daqui a alguns anos.

Nunca me importei em ser careca, pois mu pai é, e já sabia que era hereditário, mas nunca imaginava que eu seria tão cedo, se eu tivesse uns 30 anos eu nem daria muito bola, talvez ficaria chateado no início e depois esquecia pois nessa faixa etária muitos homens se encontram na mesma situação, mas eu com apenas 19, mal nasci na adolescência e já tendo que me preocupar com cavice é o fim, tem dia que eu não dou bola e dou risada da situação, mas tem dia que eu fico pensando em como vai ser, e fico triste, imaginando a rejeição das garotas e ouvindo piadinhas de mal gosto.

É isso amigos, até acharem a "cura" será tarde demais, desejo sorte aos que se empenham na luta contra a calvice.

Anônimo disse...

Nao consgo entender como a ciencia consegue avançar en quase tudo ...celulas troncos enserminaçao artificial...entre outras coisas boa pra humanidade..e mesmo assin eles dao pouca inportancia pra calvicie...fiquei careca desde os 20 anos e eu nao conbino com cabelo raspado e tenho que esconder atraves do uso do bone'..acho que eu nunca vou ver a cura pra calvicie atraves de un remedio milagroso...o implante da resultado sim ..mas ter 20 mil real sobrando nao e' pra qualquer un e o pior e' investir sem saber se o resultado sera sastifatorio.....sei o quanto e' triste ficar careca e nao poder mudar....to a espera de un milagre...e que a ciencia pense en nois

Anônimo disse...

meio tenso mesmo, tenho entrada, agora esta caindo atrás, bom auto estima é zero, não tenho vontade de ir em qualquer festa, se eu for vô de boné. mas as vezes eu agradeço a deus por ter saúde, pois não adianta ser bonito e não ter saúde. Ainda não tive coragem de passar a 0 mas um dia quem sabe. melhor assumir logo, toda vez para ir para o trabalho tenho que fazer um penteado para tentar tampar os barracos mas é um sofrimento ainda mais quando soa ... fica só os fios auhuahuahau vamos superar isso, é de família não tem como evitar =[

Anônimo disse...

Bom realmente a solução seria esta , entra na academia e malhar, se o cidadão ficar magrelo e calvo já era, vai parecer doença aí sim ninguém vai dar bola. boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Oh meu amigo, me parte o coração ler seu comentário. Eu me sinto igualmente desesperado com a minha queda de cabelo. Nunca mais fui o mesmo, nao consigo achar prazer em fazer nada na minha vida, Essa maldita calvície me deixou realmente depressivo.

Anônimo disse...

Eu tô no mesmo caminho, todo mundo reparando e fala que vc tá com menos cabelo ou tá quase sem cabelo e melhor vc se cuidar, filho da puta não sabe como a gente se sente. Porra tenho 28 anos e meu cabelo cai mais e mais, não sei o q fazer, minha auto estima tá cada vez mais baixa, pra completar minha mulher ainda diz q não quer um marido careca e tá me deixando. Cara tô arrasado, não por ela mas por essas malditas entradas e ainda tá caindo no topo da cabeça, meu cabelo já não era uma beleza e ainda mais caindo tô desesperado, não sei nem o que fazer.

Anônimo disse...

Bom como futuro careca e sei que todos que vem aqui e por que de alguma forma tem este problema digo que sofro muito com isso assim como todos vocês.
isso impacta muito no auto estima, no começo passamos ate bosta na cabeça pra ver se para de cair, ja passei por todas as fazes do careca, quando alguem olha pra sua cabeça e fala " Cê ta ficanu careca em" ai voce se pergunta, sera ? essa mulher ta doida " por que na maioria das vezes e mulher que repara", bom, eu ja passei pela maquina 0 e não e legal a cabeça fica azul kkkk, más pra fugir da cabeça azul o ideal e começar a diminuir o numero do corte primeiro 5 depois de uns meses 4 , 3 , 1, 1, etc, até chegar a 0, e pronto, por incrivel que pareca quando era mais novo usava maquina 1 no cabelo mas hoje fico tentando disfarçar e o pior e que não da, entrei em contato co uma empresa que ate financia o implante, mas ouvir que custa 35 mil da mais dor no coração do que ficar careca, pois bem, quando passei a maquina 0 eu gostava da minha namorada mas nos não ficavamos a partir dai ela começou a reparar em mim e pouco tempo começamos a namorar, acredito que o ideal e focar nos estudos, fazer uma faculdade arrumar um bom trampo e ganhar muito dinheiro, compra o carrão e aparece de oculos escuros chapeu panamá " não pra esconder a careca assumida" e bater de carro, isso aumenta a auto estima e pra mulher não ha nada que melhor que auto confiança e homem de presença, pra muitas mulheres cabelo e definitivamente importante e se for pensar bem meu amigo fuja dessas não prestam, no mais é se acostumar com isso e seguir em frente, nos primeiros dias de cabeça raspada ate os aliens reparam depois fica normal,

Anônimo disse...

Galera, o negócio é fazer micropigmentação e raspar a cabeça do ZERO. Ainda não fiz, mas acho que é a solução no momento. É a vida pessoal, não tem jeito, adaptar a maldita calvície e perder muitas oportunidades na vida social, profissional e amorosa. UM LIXO TOTAL !!!

EndBis disse...

Relatei meus sentimentos aqui anteriormente. Venho agora atualizar:
Bom, agora em 2015 aos meus 22 anos gastei 50 mil com dr joao carlos de ribeirão preto. estou no terceiro mês pós cirurgia. ainda não nasceu nada.
Porém quero alertar algo sobre esse procedimento: não irá ficar como voce deseja! fui em várias consultas e todos os médicos disseram que o procedimento tem que ficar natural e etc. o problema é que esse natural mantém entradas. isso é o natural para eles. mas nós que queremos cabelo de volta não queremos essa aparencia natural.
bom, pesquisem antes. voce não vai ter todo o seu cabelo de volta fazendo transplante. acredito que eles fazem isso pra voce continuar depressivo e procurar mais uma vez pra fazer outra cirurgia pra preencher o espaço que eles deixam..
Tenho certeza que irei me arrepender ou que irei querer fazer outro procedimento pra esconder as entradas naturais que deixaram. poxa, se já estou fazendo transplante pra me livrar do problema poderiam pelo menos resolver de uma vez.. essa história de deixar natural é claro que eu entendo. não quero cabelo na testa. só quero me sentir livre novamente.. natural pra mim é não ter feito procedimento nenhum e ficar careca.
abraços meus amigos. eu já decidi ir atrás de outra coisa agora. chama-se pentobarbital.. vulgo nembutal. melhor solução possível.

Anônimo disse...

Fiz uma MICROPIGMENTAÇÂO CAPILAR, mas sinceramente, o processo foi demorado, estou há 2 meses e meio desde o início do processo, e realmente ele resolve o problema de você não ter uma MOLDURA no rosto, porém pro resto da VIDA, você vai ter que raspar a CABEÇA e parecer com um MONGE, ou seja, careca ou não, perde feio pra quem tem TOPETE e pode criar vários penteados. A estranheza dos outros diminui pelo fato de parecer que você tá com cabeça raspada, mas não é todo mundo que fica bom assim, e olhando bem de perto, dá pra ver que é uma tatuagem superficial com pontinhos, que depois que dispersam vão te dar um ar de MONGE TIBETANO. SER CARECA e com tatoo na cabeça...MALDITA CALVÍCIE!!!

Anônimo disse...

Também tô com uma calvície igual a sua, mas ainda tenho cabelos, tento disfarçar com o penteado, mas está cada vez pior, estou também muito deprimido, não sei se vou suportar isso.

Anônimo disse...

Infelizmente estou com o mesmo problema de muitos a qui, tenho 20 anos e estou ficando calvo, a cada fio de cabelo que cai da minha cabeça é uma lágrima que sai dos meus olhos, não tenho vontade de fazer mais nada, a minha vontade é sumir para uma ilha deserta onde não tenha ninguém na minha frente, sei que para algumas pessoas isso parece besteira mais só quem passa pelo problema sabe o quanto é ruim perder a alto estima, e o pior de tudo é que eu nunca fui um cara considerado bonito e não tenho um corpo bonito como alguns ai, eu tenho certeza que vou ser um careca ridiculo, não sei mais o que faço não sei nem por que estou escrevendo esse comentário, só sei que nada do que eu faça para amenizar essa depressão resolve, espero que vcs consigam viver com esse problema melhor do que eu.

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos