Seja bem-vindo. Hoje é

Antes de utilizar esteroide anabolizante, confira alguns efeitos indesejados

Postado por Dymonte Em 13 de maio de 2011 8 comentários
Possíveis efeitos:
  • Possível pressão sanguínea elevada
  • Níveis de colesterol –Alguns esteróides podem causar um aumento nos níveis de LDL e diminuição nos de HDL. Isso pode aumentar o risco de ocorrer uma doença cardiovascular ou doença da arteria coronaria em homens com alto risto de colesterol ruim.
  • Acne– Devido à estimulação das glândulas sebáceas
  • Conversão para DHT (Dihidrotestosterona). Isso pode acelerar ou causar calvície precoce e câncer de próstata.
  • Alteração da morfologia do ventrículo esquerdo – os AAS podem induzir a um alargamento e engrossamento desfavorável do ventrículo esquerdo, que perde suas propriedades de diástole quando sua massa cresce. Entretanto a relação negativa entre a morfologia do ventrículo esquerdo e o déficit das funções cardíacas têm sido discutida.
  • Hepatoxicidade – Causado particularmente por componentes de esteróides anabólicos orais que são 17-alfa-alquilados para que não sejam destruídos pelo sistema digestivo.
  • Crescimento excessivo da gengiva

Efeitos colaterais em homens

  • Ginecomastia – Desenvolvimento das mamas nos homens. Geralmente isso ocorre devido a altos níveis de estrogênio circulante. Esses níveis também são resultado da taxa aumentada de conversão de testoterona em estrogênio via enzima aromatase.

  • Função sexual reduzida e infertilidade temporaria
  • Atrofia testicular – Efeito colateral temporário que é devido ao déficit nos níveis de testosterona natural que leva à inibição da espermatogênese. Como a maioria da massa do testículo tem com função o desenvolvimento do espermatozóide, o tamanho dos testículos geralmente retorna ao tamanho natural quando a espermatogênese recomeça, algumas semanas após o uso do esteróide anabólico ser cessado.
Efeitos colaterais em mulheres
  • Pêlos do corpo crescem
  • Voz fica mais grave
  • Aumento do tamanho do clitóris (hipertrofia clitoriana)
  • Diminuição temporária nos ciclos menstruais

Efeitos colaterais em adolescentes
  • Crescimento comprometido – O abuso de agentes pode prematuramente parar o crescimento do comprimento dos ossos (fusão prematura da epífise devido aos altos índices de metabólitos do estrogênio)
  • Maturação óssea acelerada
  • Desenvolvimento sexual precoce e desenvolvimento extremo das características sexuais secundárias (hipervirilização)
  • Aumento dos pêlos púbicos e do corpo
  • Ligeiro crescimento de barba

8 comentários:

Anônimo disse...

se a intenção era assustar, você conceguiu!

MDI disse...

Conhece o Masculinismo?

Entre em nosso blog e saiba mais. Lá tbem temos links para vários blogs que relatam a vida sob o ponto de vista das experiências masculinas.

Divulgue essa ideia, coloque nosso banner.

http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com/

Anônimo disse...

ainda bem que vc colocou possiveis efeitos!
pqp. essa ft ke vc colocou do titio arnold!
foi pra akabar!ele tem 64 anos.
como vc e tao mané de colocar a foto dele
vc ker ke ele fike na forma em que estava com 20 anos!
ele foi um dos maiores fisiculturista de todos os tempos.
certesa ke vc copiou esse post de alguem
goog bye

Papocicuta disse...

É óbvio que a foto do Titio Arnold, como falou o inexistente aí de cima, foi apenas uma ilustração qualquer. Quanto a copiar a matéria, isso não é de nosso feitio, até porque que escreveu essa matéria, também é profundo conhecedor do assunto.
Aqui gostamos de levar entretenimento aos visitantes, mas quando o assunto é sério nós fazemos e falamos apenas a verdade e nada mais!
Papocicuta

Anônimo disse...

A diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem. Não é mistério para ninguém que hormônios usados de maneira incorreta ou em excesso podem fazer mal, mas isso que a maioria da mídia faz é puro sensacionalismo. Colocam reportes desavisados matérias mal explicadas e etc... Cigarro , Bebida e má alimentação mata muito mais e faz muito mais mal que ciclos de esteroides anabolizantes.

Anônimo disse...

Eu só vou pedir pra que vocês, ignorantes que não conhecem o assunto, pesquisem, e não só na internet, falem com um profissional e procurem livros, ai sim, vocês terão o direito de falar de alguém. E não é só nesse caso, em qualquer coisa do mundo, deve-se pesquisar bem antes de falar qualquer merda. A maioria desses blogs são uma farsa,como esse, que o moderador pensa que sabe alguma coisa.E repito o que foi citado por outro anonimo anteriormente: "A diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem. Não é mistério para ninguém que hormônios usados de maneira incorreta ou em excesso podem fazer mal, mas isso que a maioria da mídia faz é puro sensacionalismo. Colocam reporters desavisados matérias mal explicadas e etc... Cigarro , Bebida e má alimentação mata muito mais e faz muito mais mal que ciclos de esteroides anabolizantes."

Darcy Mendes disse...

Respondendo o anônimo aí de cima:
Já começa por aí - se não teve coragem o suficiente para deixar seu nome é porque deve ser um desses bombadinhos que andam por aí com o peito empinado achando que alguém acredita que ganharam músculos malhando.
Em nenhum momento o moderador deu a sua opinião. Apenas postou o que pode ser encontrado pela internet.
Se você é defensor dos anabolizantes é porque faz uso dos mesmos. Nesse caso, espero que nunca venha a sentir os efeitos que estão mostrados nas fotos.

blog tenso disse...

E fácil colocar a foto do Arnol e dizer que e so aplicar um esteroide e ficar daquele jeito mais pesquisar sobre a vida treinamento alimentação ninguém vai

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos