Seja bem-vindo. Hoje é

O meu dia começa assim...e termina assim...

Postado por Dymonte Em 12 de junho de 2011 1 comentários
Parodiando a revista Seleções em Infosfera, resolvi escrever este texto que vos apresento agora:

Acordo muito cedo, mas muito cedo mesmo! Eu acordo às quatro da manhã. Tomo um banho gelado (o chuveiro tá quebrado e não tem grana para comprar outro). Tomo um café, ou melhor, chá (é mais barato). Aproveito este doce momento para ler o jornal "Diário da Cidade" (que peguei do vizinho antes dele acordar). De vez em quando dou uma olhadela na revista Veja, que a mulher trouxe do consultório do dentista. Faço uma caminhada (obrigatória) para manter a forma. São três quilômetros até o primeiro ponto de ônibus.
No busão, entre a casa e a empresa, vou escutando todo tipo de fofoca que rola na viagem. Ou então vou ouvindo músicas (o pessoal esquece que tem fone de ouvido e cada um ouve o que quer. Eta muvuca!). 
Durante o dia, na obra, entre um carrinho de massa e outro, paro para conversar um pouco e ver os videos no celular dos colegas. Tem um camarada que tem um tal de table. Ele leva na mochila e na hora do almoço a gente navega na internet - de graça porque embaixo do poste tem um tal de UaiFai. Ele fez um email prá mim. É nessa hora que vejo o que o pessoal me manda (só pornografia, é claro), o resto eu deleto tudo.
Quando chego em casa (outro banho gelado prá tirar o cimento e o cal); uma passada no bar do Zé balão para molhar a garganta e botar o papo em ordem. De volta prá casa, bato um rango, vejo o Jornal Nacional, a novela das nove e, de vez em quando (um filme repetido só prá desanuviar os pensamentos e esquecer as dívidas).
Já ia me esquecendo - to lendo um livro também: "Como Ficar Rico sem Trabalhar".

E a sua vida na Infosfera como é? Diz aí...é corrida assim também?

1 comentários:

Luisa L. disse...

Eu... ah, meu amigo, há muito tempo que acabei de ler o "Como Ficar Rico sem Trabalhar"... Olha pra mim aqui, a ler crónicas em blogs! rsrs

Abraços e boa semana de trabalho!

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos