Seja bem-vindo. Hoje é

Participe do Concurso do Yahoo! - melhor interpretação da música "Faroeste Caboclo"

Postado por Dymonte Em 21 de junho de 2011 0 comentários

A PROMOÇÃO

O autor da melhor interpretação será premiado com uma visita ao set das próximas filmagens de Faroeste Caboclo, no pólo cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. 

INSCRIÇÕES
Para participar do "Cante Faroeste Caboclo & Concorra", os internautas só precisam expressar sua criatividade e originalidade para soltar o seu "lado faroeste" e gravar um vídeo cantando um trecho da letra de Renato Russo. A versão deve ser cadastrada no Portal Faroeste Caboclo até às 23h59 do dia 02 de julho, com login de acesso por meio de uma das redes sociais (Yahoo!, Facebook ou Twitter).  
Os vídeos serão exibidos no portal até o dia 04 de julho, data em que será divulgado o vencedor da promoção. A escolha da melhor interpretação será feita pela direção do filme, mas o público já pode assistir, votar, comentar e compartilhar sua versão preferida.   
O Portal Faroeste Caboclo
O Yahoo! Brasil e a Gávea Filmes lançaram o portal com formato inovador, utilizando as plataformas 2.0, que permite a interação dos internautas durante a produção do filme Faroeste Caboclo, longa que vai invadir as telas de cinema. Agora os internautas podem acompanhar as filmagens e colaborar com a produção, pelo portal www.yahoo.com.br/faroestecaboclo, seja por meio da escolha dos personagens, da trilha sonora e, até mesmo, com a própria participação no elenco. 
O usuário que navegar pelo Portal Faroeste Caboclo, no Yahoo! Entretenimento, também terá acesso a um universo cheio de detalhes e informações não somente de bastidores da produção cinematográfica, mas também a entrevistas exclusivas, vídeos e imagens de making of e novidades de primeira mão vindas diretamente da produção. "Além disso, o internauta terá a chance de conhecer os profissionais de cinema e colaboradores envolvidos, compreender o papel dessas pessoas em todo o processo e, finalmente, perceber como se realiza um filme no Brasil, quais suas etapas, desafios e resultados" explica Bianca De Felippes, da Gávea Filmes.
Todas as informações referentes à produção cinematográfica são exclusivamente publicadas em primeira mão, no portal. As informações também são compartilhadas nas redes sociais Meme, Yahoo! Respostas, Facebook e Twitter. 

Para mais informações visite: http://pressroom.yahoo.com blog Yodel Anecdotal http://yodel.yahoo.com ou o Yahoo! Blog Mobile http://ymobileblog.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos