Seja bem-vindo. Hoje é

Morte de Amy Winehouse reacende a discussão artista x drogas

Postado por Dymonte Em 23 de julho de 2011 1 comentários
Todo mundo comenta: jornais, midias sociais, tv, rádio, etc e tal, a morte de Amy Winehouse e a suspeita é de que tenha sido mais uma vítima das drogas.
Recentemente vimos a confissão do astro de Harry Poter, Daniel Radiclife, dizendo que superou seus problemas com o álcool.
Por que pessoas tão famosas e cheias de dinheiro desperdiçam suas vidas envolvidas pelos vícios? O que leva uma pessoa com um padrão social tão alto, a ter tal comportamento?
Não dá para acreditar que sejam porque têm problemas, mas talvez porque o próprio dinheiro seja a causa do mergulho nas drogas. A facilidade para adquirir o que quiser acaba atraindo para seu círculo de amizades, pessoas que nem sempre estão bem intencionadas. Aliáda a isso, vem a força da personalidade forte que a maioria dos artistas apresentam. 
O mundo da música está triste com a notícia da morte de alguém tão jóvem (27 anos), mas a julgar pelo comportamento da cantora ultimamente, era de se esperar que algo não corria bem em sua vida. Amy Winehouse se foi, deixando órfão uma legião de fãs que ainda tentam entender o motivo da morte da artista.
É difícil explicar o inexplicável e nem sempre palavras são suficiente para exprimir a dor pela perda de alguém que consideramos importante, porém é fácil entender que, apesar da fama e da conta bancária alta, a morte chega cedo para quem não tem "respeito" pela própria vida.
Assim como tantos outros que já se foram, vítimas de seus vícios, hoje mais uma vez sentimos que as drogas continuam a fazer suas vítimas sem distinção de raça ou classe social.
Enquanto isso, no Brasil, tem gente preocupado em discutir a liberação da maconha. Vício é vício independentemente do tipo de droga e merere atenção especial das autoridades no sentido de prevenção e não da liberação de seu uso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa postagem, além das más influencias da fama e do muito dinheiro que as vezes leva a pessoa a solidão por não poder ter uma vida normal, há também a falta de Deus que é um dos principais motivos, para o homem se alto destruir.

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, e postado se não violar as regras abaixo:

-Faça comentários relativos ao assunto abordado.
-Pedidos de parcerias e anúncios use o formulário de contato.
-Não faça calunias, difamações, menos ainda citações preconceituosas.
-Só inclua links que estejam de acordo com o assunto
-Não faça spam!

Participar deste site

Links amigos